Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Melhores frases de Damon durante a terceira temporada

Pobre Jeremy Damon: Você não acha estranho o modo como você fez amizade tão rápido? Quero dizer, você já se conheceu? (3º temporada, episódio 19, “Heart of Darkness”) Desculpas, desculpas. Damon (para Alaric): Desculpa por eu ter te matado. Duas vezes. (3º temporada, episódio 20, “Do Not Go Gentle”) Isso é um elogio? Damon (para Stefan): Eu já te disse o quanto eu aprecio você não ser o irmão mais burro da Terra? (3º temporada, episódio 22, “The Departed”) Aprecie, não odeie. Damon: Eu gosto dessa confiança, Stefan. Eu não a tenho, mas eu gosto. (3º temporada, episódio 19, “Heart of Darkness”) Eles têm algo em comum Damon (para Klaus): Você não sabia que eu era amigo da sua mamãe? É, nós temos muito em comum. Ela te odeia tanto quanto eu. (3º temporada, episódio 15, “All My Children”) Tradução? Damon: O que isso significa? Bonnie, eu não falo a língua bruxês. (3º temporada, episódio 21, “Before Sunset”) Verdade. Damon:Nós somos vampiros, Elena. Nós precisamos de sangue humano para sobreviver. Não filhotes de cães. (3º temporada, episódio 17, “Break On Through”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário