Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nina Dobrev pode vir ao Brasil ao lado de Ian Somerhalder?


Quanto mais perto ficamos do dia em que Ian vai desembarcar aqui no Brasil, mais rumores vão surgindo. Muita coisa tem sido falada, mas nada ainda é 100% confirmado. Apostem suas fichas: Nina vem ou não ao Brasil ao lado de Ian no comecinho do mês que vem?



Ian Somerhalder e Nina Dobrev talvez estejam a caminho do Brasil! Os atores e namorados na vida real estão aproveitando as férias de The Vampire Diaries voando para lugares incluindo Havaí e Espanha. Ian anunciou que ele vai viajar para o Rio de Janeiro e São Paulo, e os fãs tem o pressentimento de que Nina também vai!


“Acabei de pegar meu passaporte com o meu visto Brasileiro para uma viagem ao Rio e à São Paulo. Eu mal posso esperar para respirar o ar Brasileiro”, Ian postou em seu twitter recentemente. Claro que dizem que o Brasil é um país absolutamente bonito, e é difícil de imaginar Ian viajando para lá sem sua namorada.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev sem dúvidas se divertiriam se eles viajassem para a América do Sul juntos. O continente não é apenas bonito, como também possui águas cristalinas e há muitas coisas para se fazer e ver por lá. Isso soa como uma viagem romântica (embora Ian provavelmente vá fazer coisas para a ISF, sua instituição de caridade auto-intitulada).

Você acha que Nina vem para o Brasil junto com o Ian?


Creditos: http://tvd-of-brazil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário