Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Votação: Damon mocinho x Damon vilão: qual é o melhor?





Enquanto algumas pessoas argumentam que não há nada que se compare com um Damon malvado (Ian Somerhalder), não há dúvidas de que ele é um sanguessuga irônico que pode ter problemas de raiva. Claro, recentemente ele manteve as presas longe em The Vampire Diaries e se tornou uma versão mais bondosa e gentil de si mesmo.

Ian constantemente espera que Damon tenha seu charme de volta. Mas só porque Ian é um fã daquele Damon que bebe litros de sangue, dorme com várias gatinhas e age por aí como um valentão, isso não quer dizer que seu lado doce não tem seus pontos altos. Quando o mais velho dos Salvatore está fazendo gestos românticos para Elena (Nina Dobrev) – dizendo que a ama e a compelindo para que ela esqueça de tudo isso depois, por exemplo – ou tomando conta de Rose (Lauren Cohan) perto da morte, ele revela uma parte de sua personalidade que normalmente fica escondida.

Então, ambos os lados, o malvado e o sensitivo, são apelativos de modos diferentes, mas qual Damon é o seu favorito? Vote!

QUAL JEITO DO DAMON VOCÊ MAIS ADORA? COMENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário