Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amizade entre Stefan e Caroline, evolução do Damon e outros spoilers da nova temporada


O TV Guide postou uma matéria com 7 spoilers da nova temporada!


Quando The Vampire Diaries voltar para a 4ª temporada, a amizade entre Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola), por qual os fãs tem clamado tanto, vai finalmente ser mais explorada.

“Eu sempre olho para Caroline como Stefan a Lexi do futuro de Stefan”, disse a produtora executiva Julie Plec durante este fim de semana no painel da ATX Television Festival, moderado por este repórter. “Você viu um pouco de faiscas de amizade entre eles, e eu vejo Caroline se tornando muito importante na vida dele a longo prazo.”

Continue lendo para mais sete spoilers de Plec, incluindo um outro relacionamento importante que será apresentado, o porque ela quebrou as regras com o adeus de Alaric e mais!


1. Stefan vai se apoiar em Caroline durante a transição de Elena: “Caroline é um ponto seguro na sobriedade de Stefan, por assim dizer, então ela vai dizer coisas como, ‘Eu estou com você amigo, eu estou na sua equipe’, enquanto eles ajudam Elena [Nina Dobrev]“, disse Plec. “Eu lembro de ter dito no episódio 203, quando Stefan cuida de Caroline, que a química desses dois ‘e deliciosa… Um prazer de assistir."

2. Uma possível chama entre Caroline e Matt: Apesar de Caroline estar muito apaixonada por Tyler nesse momento, depois de re-assistir o começo do relacionamento de Caroline e Matt na 1 ª Temporada, Plec disse: “Acho que Caroline e Matt [ Zach Roerig], a longo prazo na série, terão um outro momento. “

3. Conheceremos finalmente o pai de Bonnie: “Está na hora!” Plec disse quando perguntaram sobre a chegada do Papai Bennett. “Este ano é um grande ano de transições. É o fim do último ano, e há uma vida familiar rica para todos e nós vamos explorar.”
4. Será que Joseph Morgan estará de volta como Klaus na estréia da temporada?Perguntando para Plec se aquele tweet dela para Joseph Morgan significava que Morgan estaria na estréia. Infelizmente, a menção foi um pouco prematura. “Eu realmente não posso dizer”, disse ela. “Nós ainda não concluímos o roteiro, então não sabemos ao certo quanto tempo Tyler vai ser Klaus.”

5. Alaric (Matt Davis) definitivamente poderia retornar: “Enquanto Jeremy pode ver fantasmas e Alaric está lá fora no universo, então há uma abertura para isso”, disse Plec. “O momento final do final, quando ele aparece, quebra todas as regras, mas eu não liguei. Para nós era mais importante darmos para Matt Davis e Alaric uma chance de dizer adeus: ‘Sim, ele foi o vilão nos últimos episódios, mas aqui ele é esse tipo de Obi-Wan.”

candles, na primeira temporada, que foi exibida no festival, Plec observou que Damon (Ian Somerhalder) evoluiu nas duas temporadas. “Este é um lembrete de que Damon é um personagem que começou em um lugar muito escuro, mas com muito amor e cerveja com ele”, disse Plec. “Todos os nossos personagens, incluindo seu próprio irmão, teve que testemunhar sua evolução como pessoa e ele fez algumas coisas realmente horríveis, mas ele fez em nome do amor, da dor, do abandono, da sobrevivência e da família. Ele vai continuar a evoluir e os sentimentos de Elena por ele vão continuar a evoluir. ”

7. A 4ª Temporada fará os espectadores gritarem: O escritor Jose Molina, que também estava no painel, soltou o spoiler mais angustiante. “Temos o caminho da próxima temporada até as férias, e eu estava olhando para tudo que planejamos e este sorriso estúpido se espalhou em meu rosto”, disse ele. “Eu pensei comigo mesmo: Já temos tantos momentos que vão assustar todo mundo.”
o que você espera da proxima temporada que será em outubro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário