Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cassidy Freeman diz que foi divertido interpretar Sage

A atriz Cassidy Freeman tem outro seriado de sucesso em mãos. A talentosa e linda mulher pode atualmente ser encontrada no seriado da emissora A&E LONGMIRE. Nesse seriado, Cassidy interpreta a filha de Walt Longmire (Robert Taylor), chamada Cady, que é uma advogada em uma pequena cidade de Wyoming


                           


O episódio piloto de LONGMIRE foi gravado, e a atriz teve cerca de um ano entre esse e o próximo episódio. Durante esse tempo, ela foi atriz convidada no seriado popular da CW, The Vampire Diaries. Em uma conversa, Freeman falou sobre como foi para ela ser uma vampira boxeadora nos anos 1912, e como ela se sentiu por permanecer por tão pouco tempo na série.

Como foi estar em TVD? Você sabia que a história de Sage seria “Olá” e “Tchau”?
CASSIDY FREEMAN: (risos) Eu sabia. Na verdade, eu sabia desde o começo. Eles realmente queriam colocar essa personagem na história. Eles me pediram para fazê-la e eu fiquei muito honrada, e eu queria fazê-la porque eu conheço vários produtores e criadores desse seriado. Então eu os disse que eu amaria fazê-la, e eles me disseram que seria apenas por três episódios porque LONGMIRE queria ter certeza de que eu estaria disponível caso eles precisassem de mim. Então foi algo programado. Eu achei que foi tudo OK, eu morri bem. Eu gosto de morrer. (Risos) Eu acho que eu já morri umas oito ou nove vezes na televisão até agora. Minha mãe fica aterrorizada com isso. Eu fiquei feliz por estar lá durante esse período de tempo e eu me diverti muito com a minha personagem, mas eu sabia que Sage ia morrer.

Pelo menos você teve que usar belas roupas de época.
FREEMAN: “Belas roupas”? O que você quer dizer? Aquela com que eu lutei boxe? Com o corset e com uma peruca de oitenta quilos na minha cabeça? (risos). Sim, aquilo foi divertido. Na verdade eu estou brincando, mas foi bem divertido. Era meia peruca, então a parte da frente era meu cabelo real, mas o resto não era. Primeiro de tudo, quando você vê uma cena de luta em um filme ou em um programa de TV, essa cena começou como sendo algo vinte vizes mais comprido e eles sempre cortam tudo até que restem três segundos. Então eu fiquei lutando boxe durante um dia inteiro, fingindo ser algum dia de 1912, com uma peruca na minha cabeça, e apanhando de todo mundo. Eu apanhei bastante. Eu tenho músculos no meu pescoço que eu nem sabia que existiam e que ficaram doloridos no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário