Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

“EU ACHO QUE ELA VAI PIRAR” DIZ NINA DOBREV SOBRE QUANDO ELENA DESCOBRIR QUE É VAMPIRA




The Vampire Diaries retorna em outubro, e os fãs já tem uma ideia sobre o que a temporada tem para eles. A temporada vai lidar com a Elena se transformando em uma vampira. Nós já sabemos isso antes dos escritores começarem a 4ª Temporada.
Nina Dobrev falou um pouco sobre a reação de Elena com os recentes eventos em sua vida e sobre recentemente ter escolhido Stefan. Elena nunca quis se tornar uma vampira, e Dobrev fez parecer queElena irá escolher morrer. Ela falou o seguinte:
“Eu acho que ela vai pirar. Eu acho que Elena não ficará feliz sobre isso, pois ela nem se quer sabe disso. Ela meio que aceitou a morte e disse ao Stefan para salvar Matt e não ela.”
Elena escolheu Matt ao invés de sí mesma, e ela não fazia ideia que ela tinha sangue de vampiro em suas veias. É difícil saber se ela faria uma escolha diferente se ela soubesse o que Meredith fez para salvá-la.
Quanto à sua escolha, Dobrev se fez de tímida sobre a decisão. Elena escolheu Stefan ao invés de Damonno final. Dobrev diz que sua personagem fez uma “escolha educada” ao escolher o Salvatore mais jovem. Isso faz parecer que sua escolha foi baseada menos em amor e mais em sobre quem seria melhor para ela.Dobrev também disse que qualquer coisa pode mudar na próxima temporada.
O que você acha? Esta animado para ver Elena como vampira na 4ª Temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário