Image Map

terça-feira, 19 de junho de 2012

JORNADA DE STEFAN E ELENA & A JORNADA DE DAMON



Eu sei que a principal característica de TVD é o triângulo amoroso entre Stefan/Elena e Elena/Damon, mas tem sido muito transparente desde o início do show que ambos estão em suas próprias jornadas. Stefan e Elena estão em sua própria jornada. Trata-se de seu amor eterno e como tudo tenta os manter separados, eles sempre superam e voltam um para o outro.
"Uma das coisas mais importantes que Julie e eu queríamos fazer nesta temporada era cimentar o amor entre Stefan e Elena. Que é a história de amor que será a âncora dessa série inteira." KW
"Só posso dizer que é um espetáculo baseado numa menina voltando à vida com seu desenvolvimento de amor com um irmão que, em seguida, por causa de quem ela é, muda a vida do outro irmão e da nossa série." JP
Os escritores sempre disseram que a série é sobre a história de amor entre Stefan e Elena e que por Elena ser o tipo de pessoa que ela é, compassiva e altruísta, ela muda a vida de Damon e também desenvolve sentimentos por ele, mas este é apenas um dos muitos obstáculos para Stefan e Elena. Os escritores não iriam cimentar o amor entre Stefan e Elena sem motivos, apenas para que eles acabassem se separando e Elena correndo para os braços de Damon e vivendo felizes para sempre.

Quanto a Damon, sua jornada envolve se tornar um homem melhor, aprender a ser mais altruísta, colocando os outros antes de si mesmo e aprender a respeitar os outros e não ser tão egoísta. Foi sobre ele deixar de ir ao passado e reconstruir-se para ser o herói que ele é capaz de ser. Com a influência de Elena, Stefan, Bonnie e todos os outros personagens, Damon aprendeu a deixar os outros ver dentro dele, sentir outra vez e não desligar suas emoções. Eles se tornaram uma grande família, poupando o outro e olhando um para o outro, apesar de como Damon os trata. Obviamente Elena é uma grande parte da jornada de Damon, ela é a razão pela qual ele foi capaz de sentir, e eles construíram essa amizade e união, mas Elena não é o destino de Damon e Damon não é o destino de Elena. Eu acho que finalmente no final da série, Damon vai realmente ter aprendido a apreciar e amar Stefan mais do que nunca e sacrificar-se ou morrer fazendo algo heroico.

 É APENAS A OPINIÃO DE UMA FÃ,  ESPERO QUE GOSTEM! VIA 





http://stelena-lovers.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário