Image Map

domingo, 24 de junho de 2012

Nina Dobrev x Kristen Stewart: Quem é a vampira mais bonita?




Kristen Stewart e seu namorado, Robert Pattinson, talvez tenham trazido ve volta toda aquela coisa de vampiros em seus intensos papéis n'A Saga Crepúsculo, o que cativou a atenção dos Twi-Hards nacional e internacionalmente. E com a estreia de "Amanhecer - Parte 2" marcada para Novembro, os fãs ainda tem uma última parte - e a tão esperada transformação de Stewart em vampira - para aguardar.

Nos calcanhares de Robsten, porém, há outro casal digno de sangue: Nina Dobrev e Ian Somerhalder do seriado de sucesso da CW, The Vampire Diaries. Dobrev e Somerhalder têm feito ondas com sua química e com o seu seriado popular.

Então, quem é a vampira mais gostosa?

Já deram início à competição! Mas é óbvio que Kristen Stewart ganharia o prêmio pela melhor transformação, já que ela vai da garota comum da vizinhança Bella Swan, para a garota que se apaixona por Edward Cullen, até eventualmente se tornar uma vampira. Além disso, seus novos olhos vermelhos são muito sensuais! E, apesar de alguns de seus comentários insultarem Crepúsculo, Robert Pattinson não duvidaria antes de concordar que sua namorada é uma boa vampira.



Já para Nina Dobrev, bem, ela talvez ganhe o troféu de melhor sedutora da TV (duas vezes!) em seus papéis como Elena e Katherine em TVD. Claro, o cara dela, o bonitão Ian Somerhalder, também deve ser parcial ao seus modos de vampira.

Ashley Greene e Nikki Reed, que interpretam seus respectivos papéis na saga como Alice e Rosalie, também estão na lista. Mas elas provavelmente não podem ofuscar Bella. E, para não esquecer, tem também as garotas de True Blood que mexem com as nossas cabeças todas as semanas no seriado da HBO.











Nenhum comentário:

Postar um comentário