Image Map

terça-feira, 31 de julho de 2012

Novos Spoilers da 4ª Temporada !




Bonnie vai fazer tudo e qualquer coisa para evitar a transição de Elena. 

  • O quarto episódio pode caracterizar uma cena Delena memorável, mas Julie Plec diz um de seus momentos favoritos de Damon de todos os tempos acontece no segundo episódio.

  • Elena vai lembrar dos momentos e confissões que Damon compeliu ela de esquecer e ele vai confirmar que ela não estava errada em acreditar que havia algo de bom nele.

  • “Estamos prestes a começar a filmar o episódio 3 e nós ainda não mostramos um ato completo de sexo vampiresco, por isso vai ser algo que vai acontecer eventualmente“, diz Plec. “Mas eu não vou dizer como, quando, porquê, com quem, ou se ele será incrível ou não.”

  • Embora você possa ter ouvido falar, Stefan não vai ter um novo interesse amoroso – pelo menos não tão cedo. “Na verdade eu nem sei de onde isso veio“, disse Julie Plec.

  • Podemos esperar para ver a amizade entre Stefan e Caroline se desenvolvendo mais nesta temporada. “Eu espero que Caroline seja uma defensora do estilo vampiro de Stefan, podendo ser um sistema de apoio que ele realmente vai precisar, especialmente quando as coisas ficarem difíceis na transição de Elena“, diz Plec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário