Image Map

sábado, 20 de outubro de 2012

Por que Stefan ficou chateado com Elena e Damon?





Normalmente, nós não pensaríamos que sugar o sangue da mão de alguém pudesse ser sexy, mas Damon(Ian Somerhalder) pareceu se divertir quando Elena (Nina Dobrev) sugou de sua mão como uma vampira raivosa. Ele acariciou seus cabelos, ele revirou os olhos, foi bem sensual.

.E Stefan (Paul Wesley) não ficou nada satisfeito quando soube que seu irmão foi doador de sangue para sua namorada. “Você se alimentou dele” exclamou Stefan para uma Elena desnorteada. “Eu sei que pode não significar muito pra você, mas significa muito pra mim. E eu sei que certamente significou muito para Damon.”
Nós sentimos a sua dor, Stef, mas dê a ela uma chance. É seu primeiro dia!


A produtora executiva Julie Plec explicou o significado do ritual a Entertainment Weekly. “Isso faz relação com os livros, mas também faz parte do folclore dos vampiros em geral,” diz Plec. “Se você perceber, é uma troca muito íntima de fluidos corporais. Então voce pode entender isso, o que você vai.”
Como, sexualmente? “Bem, é como vampiro nu abraçando”, diz Plec. “Elena não sabe o que está fazendo, mas Damon sabe muito bem o que ela está fazendo. Esse é o ponto de Stefan: significava algo para ele, o que significa que significa algo para mim”.

Créditos: TVDLove.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário