Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

4ª temporada: Stelena ou Delena? Stefan participará da festa de Halloween?



A série The Vampire Diaries retornará para sua quarta temporada no dia 11 de Outubro. Até lá, muitas informações estão sendo liberadas e recentemente até alguns Stills e Fotos Promocionais. Com Elenavampira, as coisas mudarão muito. Principalmente porque muitos personagens novos estão chegando e até mesmo um novo caçador de vampiros.

Recentemente, Joshua Butler – diretor de Vampire Diaries –, falou sobre a 4ª temporada em seu Twitter Oficial. Ao ser perguntado sobre Delena e Stelena, Joshua respondeu:


“Não é, confie em mim. Ambos os fãs Stelena e Delena terão muito que amar na 4ª temporada de TVD. Esta é uma história de amor épica.”
Houve rumores de que um episódio de Halloween estaria se aproximando. Dessa forma, os fãs parecem estar muito curiosos sobre ele. Joshua Butler também respondeu uma fã que perguntou sobre o episódio:


“No episódio de Halloween, Stefan vai estar na festa?”
Joshua respondeu:


“Stefan é uma grande parte do episódio de Halloween também.”


E então, quais são suas expectativas? O que acham que irá acontecer?

O Elenco de The Vampire Diaries e suas amizades inesperadas

Hollywood talvez pareça um lugar grande, mas na realidade é bem pequeno. Como uma celebridade, as chances de encontrar alguém que você conhece são incrivelmente altas – e os círculos de amizade se sobrepõe mais do que os atores e os seriados da CW.

Você acha que sabe quem são os amigos das estrelas de The Vampire Diaries? Talvez você se surpreenda!



Ian Somerhalder dividiu um momento durante o People’s Choice Awards de 2012 com o nomeado do Oscar, Terrence Howard. Fale sobre camaradagem!

|Spoiler| Damon torce para que Elena “caia”?


Enquanto algumas pessoas da gangue talvez estejam tentando ajudar Elena em sua sede por matança, certamente há uma pessoa que não está: Damon. A produtora executiva de TVD, Julie Plec, diz que o mais velho dos Salvatore está torcendo para que a nova vampira de Mystic Falls ceda ao que ele pensa ser certo. “Em sua mente, há uma inevitabilidade em ser um vampiro que nós devemos superar. É o equivalente ao chutar Elena para fora do ninho de pássaros e deixá-la cair e ver se ela pode voar”. O que a gangue diz? Lute ou voe?

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ian Somerhalder adia viagem a Lousiana devido ao furacão Isaac!


O ator Ian Somerhalder foi forçado a adiar a sua viagem para Louisiana pela sua fundação no Domingo.

A tempestade Isaac foi da Florida se dirigindo para o norte da Costa do Golfo, o que levou as autoridades da Florida, Louisiana, Mississippi e Alabama declararem estado de emergência.

A estrela de The Vampire Diaries tinha planejado viajar para Louisiana em ajuda a sua organização sem fins lucrativos, a Ian Somerhalder Foundation (ISF), que ele criou para aumentar a conscientização sobre as questões ambientais – mas o mal tempo, afetou a sua viagem.


Num post, em sua página no Twitter, Somerhalder escreveu, “Maldito furação, me tirando do caminho para Louisiana para lutar para preservar a terra do Santuário ISF de ser destruído por um desenvolvimento.”
A tempestade, que tem previsão de se tronar um furacão perto de terça feira, vem 7 anos depois do furacão Katrina que destruiu grande parte de New Orleans em Lousiana. E o rapper Meek Mill pede a todos para saírem do local!

Capricho: Nina entre os 10 Penteados que Amamos!


              
Já o coque com topete de Nina Dobrev é perfeito para um festa mais formal! O coque é lateral e o topete ganha a mesma altura em todo o topo da cabeça!

Ian revela uma nova Elena e um Damon mau na quarta temporada

                               

Ian Somerhalder revela uma nova Elena e um Damon mau na 4ª temporada de The Vampire Diaries. Recentemente, a Hit Flix apareceu na entrevista de The Vampire Diaries na feira de quadrinhos Comic-Con 2012, e conversou com Ian que divulgou algo intrigante e novo para o enredo da 4ª temporada, inclusive que Damon estará mais cruel.


Nos novos episódios, Ian revelou que irá entender muito mais a Elena, já que ela vai estar passando pelas mesmas transformações que ele um dia passou quando se tornou um vampiro. Ele também conseguirá ajudá-la. Também revelou que Elena estará mais imprevisível agora que as suas emoções estarão intensificadas.


Por fim, disse que Damon vai parar de tentar ser o bom moço que todos querem que ele seja, e para aqueles que não gostarem é uma pena! Confira aqui o vídeo.


A estreia da 4ª temporada será em 11 de outubro de 2012, nos Estados Unidos.

Crítica N°51 Vítima: Vampire Diares Love

Oie, estou aqui novamente com outra Críticas,mais,desta vez fomos criticados pelo  Andrei do DREAM CRÍTICAS eu amei a crítica!!!!!... Vejam a abaixo:




Nome: Vampire Diares Love
Sigla: VDL
Dona: Jade Karolina
Desde: 08/05/12
.....................................................................................................................
O VDL é um blog que tem como objetivo informar os fãs da série Vampire Diares. Sua dona á a Jade e não há ninguém na equipe, mas as vagas estão abertas.
Layout: É mais ou menos. Eu não gostei muito, mas a opinião da dona é que consta. As cores são tons de rosa e roxo.Ele foi feito pela Andressa da Passione Designs. Positivo
Sidebar: Bem organizada, com nenhum widget desnecessário. Eu não gostei da posição da C-box, ela está lá no final do blog, eu aconselho colocar ela mais acima, em baixo do Status. Positivo
Divulgação: O blog tem 4 blogs em sister e 7 em elite, um número médio em relação ao tempo online. Tem 19 seguidores, um número baixo em relação ao tempo online. O VDL não participa de nenhum awards. Negativo
Páginas: Tem 4 páginas. Não foi possível visualizar, pois quando acessamos uma página, diz que ela não existe. Negativo
Assiduidade: A dona posta muito no blog. O Último post foi ontem. Positivo
Outros: O blog tem 3 link-mes, mas ele não combinam com o layout, pois a cor da fonte é laranja, é as cores do blog são tons de rosa e roxo. Negativo

Dicas:


-Divulgar mais o blog-participar de mais awards

-Arrumar as páginas-Colocar Link-mes que combinam com o layout

-Colocar a c-box mais acima

Sua nota foi: 7,9Parabéns, seu blog foi aprovado


Para visitar o DREAM CRÍTICAS  clique AQUI



     

Recebemos nosso Primeiro selinho ;)

O blog Portal Vampire Diaries BR nos repassou um selinho


                      
"Querido diário, recebi um selinho do blog Portal Vampire Diaries BR" Obrigada!!

 Regras:
1. Apenas quem receber o Selo poderá postá-lo no blog;
2. Quando postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3. Repasse o Selo para 10 blogs e avise-os;
4. Divulgue o blog que criou o Selo, juntamente com o link: Diário de Críticas
5. Antes de postar o Selo e as regras, escreva a frase "Querido Diário, recebi um selinho do blog" e logo após mencione quem te deu o Selo, juntamente com o link.

Repassando:
1 - Ei Candice Accola
2 - Passione Designs
3 - The Vampire Diaries Brazil
4 - Candice Accola BR
5 - The Vampire Diaries Family

sábado, 25 de agosto de 2012

Nina Dobrev num filme de James Bond?




A atriz Nina Dobrev de 23 anos conversou sobre seu estilo no tapete vermelho, seus pais e seus papéis do sonho. Confira abaixo:

No tapete vermelho:


“Eu acho que o vestido vermelho Donna Karen que usei ano passado no Emmys é no que as pessoas sempre pensam. Foi quando eu comecei a ser reconhecida pela moda. A partir desse ponto, as pessoas passaram a observar. Houve essa incrível pressão de repente. Agora é como se tudo estivesse definido. Mas é engraçado colocar as coisas juntas – é realmente outra forma de expressão.”

ESPECULAÇÃO: Como Bonnie reagirá com Elena vampira?




O site Wetpaint fez uma matéria onde especulou como seria a reação de Bonnie na próxima temporada. Confira abaixo:

Depois do grande jogo de mudanças no Season Finale, as coisas parecem que serão completamente diferentes em Mystic Falls. A 4ª temporada vai começar de onde paramos com todo o lidar dos eventos do final da 3ª temporada.

Enquanto nós achamos que ter melhores amigos vampiros poderia ser legal, nem todo mundo é fã de ter amigos com presas. O caso em questão: Bonnie (Kat Graham) não gostou muito quando Caroline(Candice Accola) começou a se alimentar de sangue. Mas ela já passou por isso antes, certo? Ela está acostumada a ter seus amigos transformados em sobrenaturais mortos-vivos.

Esperamos que Bonnie tenha uma crise menor. Em partes, ela vai ajudar Klaus (Joseph Morgan) com seus problemas de corpo, mas ela também estará processando a perda da vida de Elena. Claro, Elena é uma morta-viva, mas continua tendo muito sido retirado dela no final da 3ª temporada. Parece que a nova vampira não lidará muito bem com isso e Bonnie vai querer ajudar a amiga de todas as formas que puder.

A produtora executiva Julie Plec disse ao Wetpaint Entertainment que Bonnie faz uma grande decisão no primeiro episódio da 4ª temporada que continua repercutindo no resto da temporada. Talvez magia negra? Bonnie utilizou antes e ela definitivamente vai procurar por feitiços mais poderosos.
Nosso palpite é que Bonnie vai querer curar o vampirismo de Elena. Não de uma maneira parecida com a de Bill Forbes: "eu irei torturá-la de maneira gentil", mas se há uma solução mágica, Bonnie tentará de tudo em seu poder substancial para encontrá-la. (Julie Plec tem dito que se há uma cura para o vampirismo, alguém pode encontrar isso, mas achamos que ela está apenas tentando manter uma carta na manga.)

Uma das melhores coisas sobre Bonnie é sua lealdade. Ela tenta proteger seus amigos e luta a beira da morte (num número alarmante de ocasiões). Embora ela tenha cruzado com bruxas antes, com a vida passada de Elena em jogo, Bonnie provavelmente não hesitará em ultrapassar a fronteira da magia negra.
Quanto à forma de que ela saíra do outro lado... Bem, isso pode ser uma história totalmente diferente.

Ian ensina compaixão através de animais.

No ano passado, Ian Somerhalder testemunhou na frente do Congresso em apoio à vida selvagem e conservação ambiental. Agora, ele está levando essa missão em suas próprias mãos, com um santuário animal proposto a ser construída em Louisiana por meio de sua Fundação Ian Somerhalder Foundation que, simultaneamente, visa reabilitar adolescentes que sofrem bullying, por meio de tratamento com animais.

                  

"Nós não podemos progredir como uma sociedade e como pessoas, se nos falta compaixão," Somerhalder disse à PEOPLE. "Esse lugar não está apenas protegendo animais, mas permite que as crianças de todo o país - e esperançosamente de todo o mundo -, venham e mostrem sua compaixão com esses animais que também foram abandonados, que também têm algum tipo de problemas de comportamento."

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[FOTOS] Nina Dobrev passeando em South Beach

Nina Dobrev foi fotografada passeando em South Beach, com um look bem despojado nossa heroína parecia estar distraída e tranquila. Confira as fotos:

  


  

Mais Spoilers da 4º temporada de The Vampire Diaries







  • Já sairão vários spoilers sobre a tão esperada quarta temporada de TVD, por isso hoje vos trago um resumo de todos os spoilers que já sairão. Curta um pouco o gostinho da quarta temporada:
  • Elena definitivamente vai se tornar uma vampira.
  • Os títulos dos dois primeiros episódios são 'Growing Pains' e 'Memorial'.
  • O Damon que conhecemos na primeira temporada estará de volta.
  • Damon vai culpar Matt pela morte de Elena, de acordo com a TVLine.
  • A Zebras no set. Será ela vai virar refeição de algum vampiro de sorte?
  • Nós todos sabemos que as bruxas estavam em Mystic Falls antes mesmo dos vampiros e lobisomens, mas quem criou o feitiço, quem é a bruxa original? Parece que não é a Esther.
  • Bonnie pode ir para o lado negro.
  • Joseph Morgan vai voltar como Klaus, ele não vai ficar muito tempo no corpo de Klaus.
  • Vamos ter alguns momentos entre Stefan e Caroline.
  • Caroline também vai ter um momento com Matt.
  • Alaric pode voltar.
  • Poderemos conhecer o pai de Bonnie.
  • Elena vai se lembrar de um momento muito importante com Damon.
  • Haverá um novo vilão na cidade.
  • Jeremy pode estar seguindo o legado de sua família.
  • Será que vamos descobrir quem gerou Elena. Stefan ou Damon façam suas apostas.
  • Terá um episódio com flashback de 1100 anos atrás. 
  • Elena terá sua primeira vez de sexo-vampírico muito em breve, mas com quem?



Matt Davis está namorando Azita Ghanizada?




De acordo com Us Weekly, o gostosão de The Vampire Diaries Matthew Davis (RIP Alaric) tem namorado a atriz de Alphas: Azita Ghanizada, pelos últimos quatro meses. Eles teriam tido seu primeiro encontro oito anos atrás. Ela terminou a produção de Alphas em Toronto e supostamente visitou Matt em Vancouver, que tem sua nova série da CW - chamada Cult - estreando.

De acordo com a amável página IMDb de Azita, ela nasceu em Kabul – Afeganistão e foi criada nos subúrbios de Washington. Ela é fluente em Inglês e Dari, o dialeto afegão persa. Antes de Alphas, ela esteve em algumas séries como: Night Shift e alguns episódios de How I Met your Mother, Entourage, Psych, Castle, NCIS and Body of Proof e algumas outras.

Vamos esperar que Matt fique com Azita e não decida dar à sua ex-esposa Leelee Sobieski uma nova chance. Eles se casaram em 2008 e ficaram casados somente dois meses.

Diretor de Vampire Diaries fala como Ian e Nina são no estúdio de gravação!

     

Um dos diretores de The Vampire Diaries, o Joshua Butler, estava respondendo novamente algumas perguntas de fãs no twitter confira o que ele disse sobre Nina Dobrev e Ian Somerhalder:
@thamysomerholic Como é trabalhar com Nina e Ian? Eles são engraçados? Eu sou uma grande fã deles.

Chris posta Nova Foto de Nina



@ninadobrev trabalhando no seu romance secreto entre as tomadas #tvd

Calendário de convenções com presença do elenco de TVD

Confira abaixo a programação de algumas convenções que o elenco de TVD foi confirmado até o momento. Lembrando que esse calendário pode ser alterado, assim que surgir novas informações estaremos atualizando.


(Clique na imagem)


31 de agosto a 03 de setembro de 2012 em Atlanta “DragonCon” com: Ian Somerhalder, Paul Wesley , Kat Graham, Michael Trevino, Joseph Morgan , Candice Accola. Site da Convenção: http://dragoncon.org/

Orlando, Florida 08 a 09 dezembro de 2012: Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Michael Trevino, Torrey DeVitto. Site da Convenção: http://www.creationent.com/calendar.htm

Vídeo promocional da 4ª Temporada

A CW divulgou um breve vídeo promocional da Quarta Temporada de The Vampire Diaries. O vídeo contém algumas fotos da última sessão promocional que o elenco fez para a próxima temporada. Assista:







quinta-feira, 23 de agosto de 2012

|Delena| Preparem-se para o episódio 4×04



O diretor Joshua Bluter, que está dirigindo o quarto episódio da quarta temporada, respondeu algumas perguntas dos fãs da série pelo seu twitter e comentou sobre Delena.Confira os tweets e as traduções abaixo:



Fã: @TheJoshuaButler não têm idéia do quanto eu estou animado para ver o episódio #Delena
Joshua: @Annabela00 fãs de Delena certamente teram muito a dizer sobre o episódio 4×04 no dia 2 de Novembro.

|Stelena| Paul Wesley fala sobre a relação Stefan & Elena



Ultimamente, Paul Wesley tem falado bastante sobre “The Vampire Diaries”, e cada vez que ele diz algo, ele nos surpreende. Sua última afirmação? Que Stefan não é a melhor escolha para Elena ficar no fina do dia.
Em uma entrevista para o Digital Spy, Wesley disse sobre o assunto:

“Eu definitivamente não acho que Elena pertença a um vampiro, para ser honesto… Eu acho que o amor dela com Stefan, é um romance eterno que vai existir para sempre, mas eu não sei se devido a todas as circunstâncias eles possam acabar ficando juntos. Eu acho que é apenas um ponto de vista romantizado… Ninguém nunca vive feliz para sempre quando você tem vampiros e lobisomens por aí”.

|Spoiler| Damon comenta sobre a sensibilidade de Elena

A atriz Kat Graham (Bonnie) aparentemente postou em seu Twitter uma das falas do Damon (personagem do Ian) na próxima temporada de TVD que está sendo gravada agora.





“Ela é uma vampira! Ela pode ouvir um rato fazendo xixi numa bola de algodão a 100 metros de distância” – @iansomerhalder (durante as filmagens).”

Fonte

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Damon e Hayley juntos na 4ª Temporada ?

       




Ele é um gato. Ela é uma gata. Damon (Ian Somerhalder) é conhecido por dormir com qualquer uma com ou sem pulso. Hayley (Phoebe Tonkin) é a nova garota na cidade. Então será que os dois ficarão juntos na 
Quarta Temporada de The Vampire Diaries?
Provavelmente não. Primeiro de tudo, ela e Tyler (Michael Trevino) possuem uma história, não que nós queiramos alguém entre ele e Caroline (Candice Accola)! Mas a produtora executiva Julie Plec respondeu algumas perguntas dos fãs sobre se Damon terá ou não um novo amor.

“Quem disse que ele terá um novo amor?” ela perguntou.
Então ela ficou um pouco irritada com um seguidor. O seguidor do Twitter dizia:

“Então quanto tempo vai demorar para a nova garota dormir com o Damon?? O programa está ficando incrivelmente previsível, não é nem divertido.”
Em resposta, Julie tuitou:
“Você é um idiota e você está errado. Preveja isso.”

Hey, nós estamos com a Sra. Plec neste assunto. Este programa é qualquer coisa, menos previsível! Nós ainda não temos nenhuma ideia se Hayley e Tyler irão ou não ter um caso.





10 motivos para amar Paul Wesley


No dia 23 de Julho, como vocês sabem, foi o aniversário do ator Paul Wesley. Para homenageá-lo, o site Wetpaint fez uma matéria indicando 10 motivos para amá-lo. Confira a lista:

10. Humilde master. Tudo o que podemos dizer é que ainda estamos contentes. Paul Wesley ainda está no twitter “Dia difícil filmando um programa de TV. Exausto. @humblebrag”, escreveu no dia 17 de julho. Então ele agradeceu aos fãs pelos desejos de feliz aniversário. Tweet mais vezes, bom garoto.
9. Bom sabão. Vamos ser eternamente gratos ao Guiding Ligth. Foi aí que o adorável Paul iniciou aos 17 anos.
8. Santo polonês. Nós nunca, nunca cansamos de ouvir Paul Wesley falando Polonês. Esse pequeno bilingue dividiu sua infância entre a América e a Polônia, por isto é fluente. Além disso, ele está vendo sua mulher em ação.
7. Sua esposa maravilhosa. Com uma esposa tão legal como Torrey DeVitto, você sabe que Paul Wesley tem que ter algo especial. Eles não poderiam ser mais bonitos juntos.
6. Seus cabelos. Sabemos que The Vampire Diaries não é real, mas tem que haver algo sobrenatural com o cabelo de Paul Wesley. Conte seus segredos!
5. Homem motoqueiro. Em uma recente entrevista com a TV Guide, Paul revelou que ele monta em motocicletas, acontece que ele vai trazer essa habilidade para tela em “In daily life”. Stefan vai ser um motoqueiro na 4ª temporada. Desmaiei.
4. Paul brincalhão. Apesar de Stefan ser um cara taciturno, Paul gosta de brincar e agir um pouco como pateta. Só não comece com os passos de dança.
3. O ex bad boy. Muito parecido com Stefan, Paul tem um passado bad boy. Ok, Paul é mais como “expulso da escola” do que “uma vida cheia de assassinatos”, mas ainda assim. Nós o amamos.
2. Casal com coração de ouro. Tanto Paul quanto Torrey, apoiam várias organizações de caridade, inclusive a Global Roots. Não podemos deixar de admirar alguém que usa sua fama para causas tão boas.
1. Oh, ele é tão bonito. Tentamos fazer toda a lista sem falar do quanto Paul é lindo. Mas não tivemos muita força de vontade.

Damon entre os 10 bad boys mais sensuais na revista Galaxie



Damon Salvatore – interpretado por Ian Somerhalder – é considerado o bad boy mais quente da TV pela revista Galaxie. Confira a matéria abaixo:

Sempre há um pouco de mistério em torno dos bad boys. E também há um setimento de indiferença sobre esses caras. É uma combinação tentadora para muitas pessoas de persuasão feminina, tanto que elas estão dispostas a jogar a precaução ao vento quando confrontadas com a perspectiva de estar com um bad boy.


A Galaxie se concentrou nos 10 personagens bad boys que mais aqueceram as telinhas na capa da edição do mês de agosto. E na liderança está Damon Salvatore de The Vampire Diaries. Ele é arrogante e tem um traço violento, mas ele também é absolutamente latente em sua jaqueta de couro. O ator Ian Somerhalder aprecia o seu papel como vampiro. “Eu queria (ser um bad boy). E eu consegui. Umas 100 vezes. O que é bastante impressionante”, disse a estrela de 33 anos de idade. E Ian, certamente, conseguirá mais.

domingo, 19 de agosto de 2012

|Spoilers| Que já saíram sobre a nova temporada de TVD!

          




Saíram tantos spoilers sobre a 4º temporada de The Vampire Diaries que nós começamos a perder o trilho sobre quem estava planejando vingança sobre quem e quais personagens trocaram de corpo. Então, nós decidimos juntar todos os detalhes. Você foi avisado! A seguir, grandes spoilers da nova temporada!

Quarta temporada: zebras, caçadores e sexo selvagem!

                  


Já há muito spoilers sobre a quarta temporada de The Vampire Diaries e já começamos a percorrer uma trilha sobre quem estaria planejando uma vingança em quem e quais personagens tiveram trocas corporais. Então, decidimos revelar todos os detalhes suculentos. Vocês estão sendo avisados: Grandes spoilers sobre a temporada quatro vem a seguir!

Vai ou não vai?

Elena vai, definitivamente, se transformar em uma vampira, meus camaradas, e ela não tem ideia de que foi Meredith quem deu-lhe uma pequena dose do suco dos mortos-vivos antes dela pedir a Stefan para salvar Matt. Basicamente, ela vai estar mais surpresa do que qualquer um ao se ver fora de seu túmulo aquático.

CAPRICHO: Nina entre as 20 celebridades com tranças para você se inspirar!


            



O site da revista Capricho, fez uma matéria com 20 celebridades que usam lindas tranças para você se inspirar. Confira abaixo o que disseram:


Além de lindas, as trancinhas ficam perfeitas em qualquer tipo de penteado e ocasião. Escolha a que mais tem a ver com seu estilo e arrase!
Pixie Lott, Nina Dobrev e Jessica Lowndes também aderiram a esse penteado boho-chic!


Veja a matéria completa clicando AQUI.

4ª Temporada de Vampire Diaries: Elena pode afastar Stefan, nova ameaça, lugar de Jeremy e escolha de Meredith

                       
   

Stefan (Paul Wesley) recentemente deu um bom adiantamento sobre como será a 4ª temporada. Parece que a recém transformada Elena, pode não ser tão atraente para Stefan como antes. Ele especulou que a transformação de Elena poder criar alguma distância entre eles, afirmando:

"Talvez ele não seja atraído por ela como antes porque ele vai lembrá-lo de si mesmo. Homens gostam dos opostos. Ele odeia a si mesmo, porque ele é um vampiro, certo? Então, eu não sei, talvez ele esteja trabalhando nisso ."


Recebemos nossa primeira crítica!!!

Boa tarde meus Vampires Maniacs, hoje o blog recebeu nossa primeira crítica feita pela Vitória do Diário De Críticas eu sinceramente amei a crítica .. Leiam a crítica feita por ela a baixo:


CRÍTICA NR: 40: VAMPIRE DIARIES LOVE

                 


Querido Diário


Diário, hoje vou criticar um blog responsável por postar notícias sobre a série que mais amo no mundo: The Vampire Diaries. O blog foi criado há bastantinho tempo até, no dia 8 de maio desse ano. A Jade é a dona e na equipe está a Mikaelly. As vagas estão abertas.


Bem, ter o Ian Somerhalder faz com que qualquer header fique "divônica". Adorei as imagens e os brushes utilizadas na header, mas não gostei muito do fundo lilás. Achei, admito, o design muito simples. Nas postagens e na sidebar tem apenas um contorno em roxo. Na minha humilde opinião, o layout poderia estar muito mais lindo, já que TVD tem fotos perfeitas e daria para fazer um layout perfeito! Apesar disso, o design não é feio e muito menos descontarei pontos por isso.


Nenhuma das páginas está funcionando, o que é um ponto mega negativo. Mas todas as páginas são as necessárias para um blog desse tipo, é uma pena que nenhuma delas tenha informações ainda!


Todos os widgets da sidebar são bons, apesar de eu ter achados três probleminhas. Primeiro e muito importante: a maioria das imagens estão com o tamanho além do que a sidebar suporta. Se você quiser, eu tenho um código ótimo que deixa todas as imagens com o mesmo tamanho. Segundo: tem um widget com o nome "Link-us", quando na verdade o certo seria Publicidade. Terceiro: esqueci o que eu ia falar. Provavelmente vou lembrar no final da crítica, mas enfim...


Gostei pra caramba do blog, e adorei que todas as postagens tem a fonte. Já estou seguindo o blog! Porém, com os três meses do blog, percebe-se que não tem uma boa publicidade, já que não tem nenhum afiliado em elite, 3 em sister e tem apenas 17 seguidores (18 comigo).


E ah! Lembrei o que ia dizer lá em cima. O terceiro probleminha na verdade são dois. Bem simplisinhos, só acho que o widget Participando deveria ser agrupado ao Link-us (que na verdade deveria se chamar Publicidade) e ficar no final da sidebar. E as cores da C-Box não estão condizentes com o design.


                      Dicas:
             - Atualizar as páginas
             - Fazer mais afiliações
             - Arrumar os três probleminhas que falei (que na verdade são quatro hehe)


                                                             Nota: 9
                                                        APROVADO


                                                Visite o blog através do link-me:
                                               

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tributo a Damon Salvatore: Coloque a culpa no alcool!

                             

The Vampire Diaries não retornará até o dia 11 de outubro, fazendo desse tempo de hiatus um pouco lento em relação a notícias da 4 temporada.

Você sempre pode visitar a nossa seção de spoilers de Vampire Diaries para saber das últimas novidades, mas nós avisamos, você não encontrará nada abaixo.

Em vez disso, você simplesmente pode se deparar com esse divertido vídeo feito por fãs que presta homenagem para o nosso sugador de sangue, embriagado, favorito. Sério, quem não ama um Damon Salvatore bêbado?


David Alpay está no Elenco de TVD

                     

David vai estrear na 4ª Temporada de TVD, ele vai encanar o personagem Shane, um professor Charmoso e Carismático, cujo o passado está ligado a uma das mais importante famílias de Mystic Falls.
O personagem vai provar ser um especialista em artes ocultas e vai estabelecer um vínculo com Bonnie.

Maratona de “The Vampire Diaries” irá ao ar hoje na Warner Channel

                 

O canal Warner Channel exibirá nesta noite, a partir das 20 horas, uma maratona especial com os cinco últimos episódios do terceira ano de “The Vampire Diaries”.


A atração gira em torno da jovem Elena (Nina Dobrev) e dos dois irmãos que se apaixonam por ela, os vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley).No episódio final da temporada, Jeremy (Steven R. McQueen) toma uma grande decisão na tentativa de proteger sua irmã. Enquanto isso, Stefan e Damon deixam Mystic Falls em uma missão juntos, mas logo precisam se separar quando Elena precisa da ajuda de um deles.Warner Channel está no canal (44 / 244 em HD) Sky, se você não tem TV a cabo, pode acompanhar online por esse link AQUI.

Paul admite: "O finale não me convenceu"

               


Paul admitiu que o final da temporada passada não o convenceu. Na última cena, vimos seu personagem, Stefan, deixar Elena se afogar - e consequentemente se transformar em vampira - depois dela pedir para o vampiro salvar Matt.


Wesley explicou que ficou "confuso" com a cena primeiramente, mas revelou que os escritores lhe explicaram dizendo que Stefan estava psicologicamente despreparado para salvar a amada e também estava permitindo que ela tomasse as próprias decisões.


"Eu não me convenci. Eu serei completamente honesto. Os roteiristas provavelmente vão ficar nervosos comigo, mas essa é a verdade e teremos de lidar com isso."


"Eu pessoalmente acho que Stefan teria pensado: 'Estou pouco me fudendo para a sua opinião' e ido salvá-la, mas isso é uma história e coisas frustrantes acontecem em histórias. E na vida."


Paul também espera que Stefan sinta muita culpa e vergonha de si mesmo pela transição de Elena, adicionando que a mudança da mesma será uma grande reviravolta no jogo.

"Não acho que ela dirá: 'Ah, vou escolher Stefan e ser feliz para sempre a partir de agora'. Na minha opinião, será uma série completamente diferente."




Torrey Devitto no Brasil em 2013





Acaba de ser confirmada a presença de Torrey Devitto (Meredith Fell) na convenção brasileira Bloodlines, que ocorrerá ano que vem sob a direção da empresa RTA Global. Para quem ainda não conhece a convenção, clique aqui e visite o site oficial!

O evento ocorrerá dia 22 e 23 de Junho de 2013 no Espaço Hakka. Além disso, a produção revelou que o segundo convidado tem uma ligação pessoal com o primeiro - ou seja, já podemos concluir quem é ele!

Como se não bastasse, Camila, uma integrante da equipe do RTA, revelou: "O terceiro convidado é a preferência nacional e mundial."

CW libera vídeo de "aquecimento" para a fall season 2012



A CW acaba de divulgar um novo vídeo promocional do fall season, em que traz uma montagem das atrações do canal. Além de algumas cenas já vistas de Vampire Diaries,Gossip Girl e Supernatural, a emissora também revela no clipe imagens de suas nova produções, entre elas Emily Owens, M. D., Arrow e Beauty and the Beast. Confira:

            


Damon voltará o que era antes ?



Julie Plec está ressuscitando o original Damon nesta temporada.

 "Este ano Damon será o mesmo Damon da 1º temporada" ela promete "Ele simplesmente é quem ele é. Ele tem atitude. Ele está sempre certo. Ele raramente está errado. Ele pode até fazer a coisa errada, mas ele é sempre aquele que diz "Eu falei para vocês, deveriam ter me escutado." Portanto, este ano vai ter muito a ver com "você não gosta de mim. Você quer me julgar. Você não gosta de quem eu sou, de como faço as coisas? Então vá se ferrar" Vai ser uma grande mudança para ele... Ele ainda vai ser o Damon que conhecemos e amamos - Ele ainda vai sair detonando, mas ele não vai mais mudar por alguém. Ele fez isso. Isso acabou. Isso é muito ano passado."

terça-feira, 14 de agosto de 2012

10 coisas que você precisa saber sobre a nova atriz em The Vampire Diaries: Phoebe Tonkin


Nossos corações explodiram de alegria, arco-íris e caudas de sereia quando soubemos que Phoebe Tonkin se juntaria a The Vampire Diaries. Como uma de nossas bruxas favoritas em The Secret Circle, Phoebe dirigiu uma das melhores linhas que teve na série. Basicamente, nós esperamos que sua personagem em TVD: Hayley, sufoque Faye Chamberlain.

Mas uma vez que sabemos tão pouco sobre o que Phoebe será em Mystic Falls, achamos que você devesse conhecer primeiro a atriz. Aqui estão 10 elementos essenciais, sobre a senhora encantadora que está vindo para provavelmente roubar alguns namorados.

1. Ela é australiana:
Nativa de Sydney, fez sua primeira aparição na televisão na série australiana para adolescentes H2O: Just Add Water, como a sereia Cleo Sertori. Confira o sotaque dela no vídeo abaixo! (Phoebe disse a Nylon que ela aperfeiçoou seu sotaque americano assistindo a reprises de The OC).


Paul Wesley, Kat Graham e Candice Accola Estrela em novo expresso 2012 anúncios






BFFs no set e fora!

"Embora eles estão juntos no set de dez meses por ano, a separação de algumas semanas tinha Kat e Candice pronto há algum tempo menina. Compartilhando a jornada de The Vampire Diaries de piloto desconhecido a um dos shows mais assistidos no ar criou uma amizade genuína entre estas meninas que irradia para a câmera. "

Retratado em Kat: EXPRESS T camadas de mangas compridas e saia asteca
Retratado em Candice: EXPRESS Túnica, Leggings cobra azul, (menos a) Jaqueta de Couro



Mais sobre a chegada de Phoebe na próxima season!


Phoebe Tonkin


Lembre-se como apenas algumas semanas atrás, trouxe a notícia de que estrela de Secret Circle , Phoebe Tonkin, poderia estar se movendo de Harbor Chance de Mystic Falls? Bem, é oficial - de acordo com a E Online, sassiest bruxa TSC tem aterrou um papel recorrente na quarta temporada de The Vampire Diaries!


domingo, 12 de agosto de 2012

Spoilers: Extra sobre o 4x04

                         

Nós já sabemos que esse episódio foi escrito por Rebecca Sonneshie e que será dirigido por Josh Butter. Spoilers recentes conta que teremos um flashback e que nos levará por volta de 1114, onde vamos encontrar Alexander um perigoso caçador de vampiro.

A novidade é que esse episódio será um dos eventos sociais famosos e sangrentos de Mystic Falls.

Sabemos que THE VAMPIRE DIARIES está à procura de figurantes com idades entre 18-30 anos. As filmagens estão programadas para terça-feira, 14 de agosto, vão ser 15 cenas de uma festa de Halloween;

Lembramos que a última festa de Halloween foi na primeira temporada e terminou com a lamentável morte de Vicki Donovan.

A pergunta que surge nesse momento é quem nos deixara neste episódio? O que vocês acham?



Ian Somerhalder: Entrevista com o Vampiro

Na entrevista abaixo, o Ian fala mais um pouco de como começou a se interessar pelas causas humanitárias e pelo desejo de fazer com que o mundo se transforme em um lugar melhor para todas as suas criaturas.

                              

O perigoso e temperamental Damon Salvatore de The Vampire Diaries tem talento para quebrar pescoços, arrancar corações e “compelir” o pensamento dos pobres mortais que ficam em seu caminho. Fora das telas, o ator Ian Somerhalder faz abordagens mais suaves para mudar a mente e o comportamento das pessoas.

O que sabemos sobre o 4x01 "Growing Pains"?

                    

Pode haver sexo entre Caroline e Tyler/Klaus, assim como Elena descobre que se tornou uma vampira. Se isso não fosse o suficiente parece que estamos lidando com uma hora de violência que levará a uma morte importante que sera comemorada no segundo episódio da 4ª Temporada "Memorial".


"Elena começará a sua transição de vampiro no qual teremos mudanças físicas e emocionais. Todos os amigos de Elena, incluído os irmãos Salvatore vão está lá, no qual vão lidar com a notícia de forma diferente mas os mais afetados vão ser Matt e Damon"

Elena escolheu Stefan, mas logo suas memórias vão voltar à tona, e teremos o primeiro encontro com Damon. Ela vai voltar a ficar mais confusa do que antes sobre seus sentimentos e dificilmente ela pode controlar eles.

|Vídeo| Bastidores de Nina para a Fashion Magazine

| Spoiler | Tudo sobre a participanção em TVD de Hayley (Interpretada por Phoebe Tonkin)

                          

Hayley é uma amiga de Tyler que o ajudou a quebrar a ligação com Klaus. Ela não sabia se ele ainda estava vivo ou bem, e só recentemente descobriu que Klaus não tinha matado-o (um dos híbridos de Klaus falou para Hayley que iria se encontrar com alguém chamado Tyler), então ela foi procurá-lo na Mansão Lockwood.


Ela terá um confronto com Damon no Mystic Grill (ela dirá que está na cidade procurando por Mason Lockwood, que está desaparecido, e ele ordenará que ela deixe a cidade – algo que Hayley não obedecerá)


As campanhas de Mystic Falls têm funcionado, e as pessoas estão começando a se bandear para a cidade de Virginia com problemas sobrenaturais. Entre April, Connor, e agora Hayley, parece que jovens de vinte e tantos anos não conseguem se cansar desse lugar. Então quem é essa novata misteriosa, e qual sua conexão com Tyler?


Rumores giram em torno da garota de 19 anos que é “descontrolavelmente sexy” Hayley, mas nós teremos que esperar até o episódio 3 da 4º temporada para a conhecermos. Certamente há algo entre ela e Tyler, mas vamos torcer que isso, pelo amor de Caroline, esteja no passado. Tyler já saiu várias vezes de Mystic Falls, então ele poderia ter encontrado Hayley enquanto ele estava quebrando o laço de ser gerado ou fazendo novos amigos lobisomens na Flórida.

Via 

Ian diz que haverá "Um Damon Mau na 4ª temporada"


             

Ian Somerhalder revela uma nova Elena e um Damon mau na 4ª temporada de The Vampire Diaries. Recentemente, a Hit Flix apareceu na entrevista de The Vampire Diariesna feira de quadrinhos Comic-Con 2012, e conversou com Ian que divulgou algo intrigante e novo para o enredo da 4ª temporada, inclusive que Damon estará mais cruel.


Nos novos episódios, Ian revelou que irá entender muito mais a Elena, já que ela vai estar passando pelas mesmas transformações que ele um dia passou quando se tornou um vampiro. Ele também conseguirá ajudá-la. Também revelou que Elena estará mais imprevisível agora que as suas emoções estarão intensificadas.
Por fim, disse que Damon vai parar de tentar ser o bom moço que todos querem que ele seja, e para aqueles que não gostarem é uma pena! Confira aqui o vídeo.

A estreia da 4ª temporada será em 11 de outubro de 2012, nos Estados Unidos.

sábado, 11 de agosto de 2012

Nina Dobrev fala sobre o namoro com o seu colega de elenco Ian Somerhalder de The Vampire Diaries

A Nina recentemente deu uma entrevista para uma revista internacional, e ela citou um pouquinho seu relacionamento com o Ian. Confiram a matéria abaixo:
                  


Você consegue pensar em um cenário melhor para a it girl Nina Dobrev do que a capa de uma revista chamada Fashion? Nós também não! Então só podia ser incrível vê-la perfeita na edição de setembro, na qual ela posou para um ensaio fotográfico usando figurinos arrojados e bonitos que pessoas comuns não poderiam tentar usar nem em seus sonhos mais selvagens (e essa roupa que ela está na capa? Tão incrível e nada justo com a gente!).

Ian Somerhalder tem uma nova pretendente?

       


Amor à primeira mordida!

A medalista de Ouro das Olimpíadas Gabby Douglas, de 16 anos, anteriormente disse para a US Weekly que Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, é sua paixão-celebridade, mas infelizmente, ela recentemente descobriu que ele está namorando a colega de elenco, Nina Dobrev, de 23 anos. “Eu vou mostrar minha medalha de ouro pra ele. Nunca se sabe!”, Douglas brincou na P&G Family Home em Londres, no dia 8 de agosto. “O Ian tem algum irmão?”

Na verdade, ele tem! Os dois são bem próximos, já que o ator de 33 anos e seu irmão mais velho, Bob, abriram uma loja de móveis reciclados chamada Built Of Barnwood em Bay St. Louis, Mississippi, em Abril desse ano.

Julie Plec fala sobre a diferença entre Alaric e o novo caçador, Stelena, Klaus e sua paixão, Jeremy e mais!



Confira abaixo uma entrevista com Julie Plec, onde ela revela muitas novidades sobre a 4ª temporada:

O que devemos ficar animados sobre a próxima temporada?
Julie Plec: Nós temos a nossa heroína, Elena, que na última vez que vimos foi acordar com sangue de vampiro em seu sistema, de modo que ela tem uma escolha a fazer: ser uma vampira ou morrer. Desde que ela é a heroína eu acho que todos podemos adivinhar aonde isso irá. Isso nos dá a oportunidade de voltar para o início da série e contar os mesmos tipos de histórias apenas com um contexto diferente. Em vez de uma jovem a aprender o segredo dos vampiros em Mystic Falls, ela agora é uma vampira em Mystic Falls e ela tem que manter seu próprio segredo. Elena tem que aprender a viver, como se alimentar e o que fazer. Todas as suas emoções serão tão elevadas e ela própria vai se tornar um pouco louca, por isso a veremos passar por uma jornada bastante surpreendente e traumática, que não vai ser ajudada quando um caçador de vampiros chega à cidade no segundo episódio.

O triângulo amoroso também será deslocado, para torná-la mais perto de Damon do que Stefan?
Julie Plec: De um modo estranho isso redefine o triângulo amoroso. Ela tomou uma decisão sobre quem ela era, com quem com quem ela queria ficar e quem ela amava como um ser humano e agora ela não é mais humana. Então, por nenhum motivo ela vai mudar de idéia durante a noite, mas definitivamente vai adicionar algumas complicações em ambos os lados desse triângulo. Será que ela quer ser o tipo de vampira que Damon é? Ela está sendo puxada para isso ou ela agora, mais do que nunca, quer ficar o mais longe possível? Elena ainda pode estar tão próxima de Stefan, sabendo que ele a amava como um ser humano puro e inocente? Ela tem a insegurança sobre o que isso significa para o seu relacionamento? E ele pode ficar com ela enquanto Elena está se alimentando de sangue, quando ele mesmo tem problemas com isso?

Como Stefan se sente sobre isso?
Julie Plec: Bem, Stefan está devastado. Stefan está devastado. Ele sabe que ela nunca quis isso. Ele faria qualquer coisa que pudesse para ter certeza que ela não tem que passar por isso, mas é meio inevitável. Então, agora ele tem que ser o seu campeão, seu companheiro e seu verdadeiro amor, e ainda assim ajustá-lo à essa vampira, quando ele próprio não é muito bom em ser um.