Image Map

quarta-feira, 12 de junho de 2013

[SPOILERS] Tudo o que você precisa saber sobre a 5ª temporada

 





Precisa de uma dose de spoilers sobre a 5ª temporada de Vampire Diaries para você tentar sobreviver nessa longa temporada sem nossa série favorita? Podemos estar de luto com o final da 4ª temporada e estar definhando até a nova temporada, mas Julie Plec e sua equipe já...

estão de volta para trabalhar na season 5.

Isso é quase uma boa notícia. Pelo menos o suficiente para nos fazer sair da cama. Ou, pelo menos, nos impedir de gritar: "Stefan (Paul Wesley) POR QUÊ?" Pelos próximos dez minutos.

Há muita especulação e muita conversa sobre o que acontecerá na próxima temporada. Se você se sentiu sobrecarregado, não foi o único. Estamos aqui para lhe trazer todos os spoilers que saíram durante esse tempo sobre a 5ª temporada! Confira abaixo:





Julie Plec anuncia que ela está voltando para se juntar aos outros escritores em sua sala! Primeiros passos provavelmente incluem planejamento da história central da temporada.
Parece que o retorno de Jeremy (Steven R. McQueen) à terra dos vivos não será um mar de rosas. Ele terá um tempo difícil de adaptação. Não podemos culpá-lo!
Bonnie (Kat Graham) estará ao redor - mas, como esperado, apenas Jeremy será capaz de vê-la. O relacionamento deles está destinado a ser especial, mas também, incrivelmente complexo.
Para quem está preocupado com a humanidade de Matt (Zach Roerig), Plec diz não ter medo, ela reconhece que a sua humanidade é parte do que realmente o torna especial como um personagem, e isso provavelmente não mudará.
Prepare-se para ver muito mais dos músculos de Paul Wesley. Ele definitivamente estará interpretando um dos grandes males nesta temporada. Parece que Silas está aqui para ficar, pelo menos num futuro previsível.

Por: Liga Salvatore




Nenhum comentário:

Postar um comentário