Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Ian publica nova nota no site oficial da ISF

Ian agradece à todo mundo que de alguma forma colaborou com os projetos realizados no Dia da Terra e conta como foi vivenciar essas experiências únicas.




O nosso final de semana do Dia da Terra iniciou-se na sexta, 20 de abril. Kim, Jessica e eu visitamos a Compton High School, onde fomos apresentados ao seu clube ambiental. Essas pessoas trabalham constantemente para melhorar seus impactos em sua escola e gerações. Eles têm lindas camisetas à venda e, sim, eu mesmo tenho uma. A ISF concedeu U$ 1.000,00 para que esses adolescentes incríveis possam construir uma estufa para jardim. O processo que eles irão empreender para plantar alimentos servirá como um potencial infinito para domínio da agricultura verde. A comida colhida ajudará no almoço dos alunos, ajudando a levar um aspecto fresco e verde à hora do almoço. Qualquer sobra será distribuída aos centros comunitários que precisam de ajuda. Foi um dia excepcional para mim, já que passar o dia com esses alunos renovou minhas esperanças. Obrigado Compton High!

Nenhum comentário:

Postar um comentário