Image Map

segunda-feira, 21 de maio de 2012

IAN SOMERHALDER É O MAIS NOVO MODELO DA PENSHOPPE!


Fãs de Ian Somerhalder não irão, eu acho, se importar de serem “mordidos” por ele quando ele chegar aManila como a nova aquisição da Penshoppe. Ele interpreta o impetuoso vampiro Damon Salvatore na série de sucesso, Vampire Diaries.
A boa notícia foi retransmitida para o Funfare Update pela publicitária Joyce A. Ramirez da PR Asia Worldwide numa declaração oficial: “Nós temos o prazer de confirmar que o ator Ian Somerhalder aceitou a nossa oferta e agora é (oficialmente) parte da Penshoppe ‘All Stars’”.
A marca inclui Ed Westwick de Gossip Girl, o popstar tailandês Mario Maurer (agora está gravando um filme chamando Suddenly It’s magic para a Star Cinema com Erich Gonzales) e Zac Efron (cujos cartazes estão por todas as metrópoles e cujo filme mais recente, The Lucky One ‘Um homem de sorte’ arrecadou mais de 76 milhões de dólares mundialmente), ele foi entrevistado pela The STAR no último mês de março em Los Angeles e ele disse: “eu amaria visitar as Filipinas em breve.”.
Ian ficará por uma semana para fotografar a campanha num resort amigo do meio ambiente. Ele também irá participar de uma conferência de imprensa.
“Penshoppe está muito animado para trabalhar com Ian e o nosso time está fazendo de tudo para que essa seja uma visita memorável para ele,” disse Joyce que está também fechando as negociações com WestwickEfron“Esperançosamente, Ian tem a chance de conhecer seus fãs filipinos que tem apoiado ele em Vampire Diaries. Ele irá visitar uma loja matriz da Penshoppe.”
Para a sessão de fotos com IanPenshoppe mais uma vez garantiu o fotógrafo Darren Tieste. É a primeira viagem de Ian a Filipinas, e talvez não seja a última. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário