Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

IAN SOMERHALDER DIZ QUE DAMON NÃO ESTA ANSIANDO POR ELENA OU KATHERINE!





Adivinha quem shippa Delena, fãs de Vampire Diaries? O Sr. Ian Somerhalder (Damon Salvatore)! Só supomos que não é surpresa que o ator queira que seu personagem e Elena (Nina Dobrev) fiquem juntos, mas ele disse o quão esmagado ele se sentiu quando ela escolheu Stefan (Paul Wesley) ao invés de Damon no final da 3ª Temporada.
“É um choque ou uma devastação? Elas não são a mesma coisa?” Ian se perguntou. No entanto, ele espera que Damon se recupere imediatamente. “Aqui esta uma coisa boa. Ele não esta ansiando por ela. Ele não esta ansiando por Katherine.” Ele disse. Como de costume, Ian espera que o Salvatore mais velho possa ter um pouco de seu vilão e arrogância de volta na 4ª Temporada.
Ian também falou sobre seu próximo projeto: um abrigo para animais com problemas de comportamento. AFundação Ian Somerhalder irá executar o santuário em uma fazendo em Louisiana, e as crianças poderão ter a oportunidade de interagir com os animais. Felizmente, as crianças e os animais vão aprender compaixão de um por outro. “Vai ser uma utopia de progressão, educação e sustentabilidade,” disse o sempre engenhosoIan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário