Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Ian Somerhalder diz estar feliz por estar nas Filipinas


O ator americano Ian Somerhalder, mais conhecido por seu papel como Damon Salvatore no seriado de sucesso “The Vampire Diaries”, chegou me Manila, Filipinas, no sábado, para se juntar à marca de roupas Penshoppe. Ele vai estar se juntando à campanha da Penshoppe “All Stars”, ao lado de atores de Hollywood como Zac Efron e Ed Westwick. Somerhalder vai ficar nas Filipinas por uma semana e ele disse à ABS-CBN NEWS o quão animado ele está apenas por estar no país.
“É maravilhoso. É uma recepção incrível.Eu amo vocês, galera! Eu nunca estive aqui, então eu estou animado por estar agora. Os fãs soam incríveis”, ele disse. Somerhalder também disse que ele amaria ver os pontos turísticos do País. “Sim, absolutamente. Todo mundo tem sido tão maravilhoso. Eu quero ir à algum lugar bonito e passear por uns dias. Eu vou (ver pontos turísticos) porque tecnicamente eu sou um turista”, ele disse.
De acordo com os rumores, Somerhalder vai voar para Palawan para uma sessão de fotos. Em adição, Somerhalder disse que ele amaria experimentar a comida das Filipinas. “Eu estou animado para experimentar as comidas daqui, mas eu ainda não tenho nenhuma referência”, ele disse. Depois de sua chegada no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino, Somerhalder disse que ele está “muito contente por estar nas Filipinas!”. Somerhalder disse que ele estava encantado pela quente recepção que os filipinos deram para ele no aeroporto. “Olá, Manila! Uau, que encontro no aeroporto — ISSO me fez sentir como um dos Beatles – Obrigado pela quente recepção. Vocês fazem mal para o meu ego!”, ele tuitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário