Image Map

terça-feira, 14 de agosto de 2012

10 coisas que você precisa saber sobre a nova atriz em The Vampire Diaries: Phoebe Tonkin


Nossos corações explodiram de alegria, arco-íris e caudas de sereia quando soubemos que Phoebe Tonkin se juntaria a The Vampire Diaries. Como uma de nossas bruxas favoritas em The Secret Circle, Phoebe dirigiu uma das melhores linhas que teve na série. Basicamente, nós esperamos que sua personagem em TVD: Hayley, sufoque Faye Chamberlain.

Mas uma vez que sabemos tão pouco sobre o que Phoebe será em Mystic Falls, achamos que você devesse conhecer primeiro a atriz. Aqui estão 10 elementos essenciais, sobre a senhora encantadora que está vindo para provavelmente roubar alguns namorados.

1. Ela é australiana:
Nativa de Sydney, fez sua primeira aparição na televisão na série australiana para adolescentes H2O: Just Add Water, como a sereia Cleo Sertori. Confira o sotaque dela no vídeo abaixo! (Phoebe disse a Nylon que ela aperfeiçoou seu sotaque americano assistindo a reprises de The OC).







2. Comportamento de Modelo:
Phoebe é alta o suficiente - e linda o suficiente - para ser uma modelo. Não é à toa que ela estampou seu rostinho e corpo em toneladas de revistas e catálogos.







3. Atriz dramática “shakespeariana”:
Não deixe o passado de sereia enganá-lo. Phoebe é uma atriz séria! Ela frequentou a prestigiosa Queenwood School em Balmoral e ganhou em 2005, a final estadual durante o festival de Shakespeare deles.
 


4. Phoebe voando?
Phoebe disse a Teen Vogue que adoraria ser capaz de voar, porque ela odeia aviões. Pena que a coisa de bruxas e vassouras nunca decolou em TSC, não é mesmo Phoebe?
 
5. Amante animal: É praticamente um requisito que todos do elenco amem animais, por isso foi uma boa coisa ter contratado Phoebe. Ela tem um gato adorável e um casal de filhotes.

           

6. Ela nunca teve uma fase estranha:
Apesar de Phoebe ter afirmado isso, ela foi uma adolescente adorável, até mesmo com sua faixa de cabelo de glitter e tudo mais. Veja abaixo:

          


7. Ótimos genes:
Phoebe tweetou uma foto de sua mamãe no set de The Secret Circle e é fácil ver de onde a atriz conseguiu sua aparência.

           


8. Máquina de dança: No seu tempo livre, Phoebe faz aulas de balé. Ela definitivamente vai se encaixar bem na equipe de Atlanta!

            

9. Saúde:
Entre bebidas verdes, água de coco e de balé, Phoebe é muito consciente sobre a saúde.

            

10. Claire Holt (Rebekah) é sua melhor amiga:
Essas duas são tão fofas. Phoebe e Claire se conheceram no set de H2O: Just Add Water e têm sido próximas desde então.

         




Nenhum comentário:

Postar um comentário