Image Map

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ENTREVISTA: Nina Dobrev fala sobre 4ª temporada: encontro Delena, Jeremy e mais!



Nina Dobrev falou sobre a 4ª temporada, primeiro encontro entre Damon e Elena depois da transformação, reação de Elena e amigos, Jeremy e muito mais. Confira abaixo: 


Então, como você se sente com Elena sendo uma vampira? 
Nina Dobrev: Eu estou realmente um pouco triste. Eu gostava de ser ambos. Eu andava pelo set, comentando sobre como cheguei a ser uma humana e uma vampira, o melhor dos dois mundos. E agora não tenho direito de me gabar.

Como você acha que Katherine reagirá com Elena sendo uma vampira agora? 
Nina Dobrev: Ela vai ficar muito brava, ela não vai ser feliz. Ela estava esperando que os irmãos Salvatore iriam ficar sobre a moda de Elena por uma vida, e então ela estaria de volta na pista com os meninos, mas agora ela está ferrada.
Sempre foi o plano Elena se transformar em vampira? 
Nina Dobrev: Foi sempre um plano, era apenas uma questão de quando. Foi o que aconteceu nos livros, havia uma conversa de que isso aconteceria na 2 ª temporada, e eu estou contente que eles esperaram.

Como você acha que mudará sua relação com seus amigos?
Nina Dobrev: Caroline foi aceita pelo grupo como uma vampira. Eu acho que todo mundo vai ficar triste. Eu passei três anos – ou três temporadas, eu não sei quanto tempo que estou no show – mas eu passei todo esse tempo fazendo tudo ao meu alcance para protegê-la e agora ela é uma vampira. Então eu acho que agora ela pode se proteger.

Como você poderia descrever Elena como vampira? 
Nina Dobrev: Ainda estou descobrindo.
Você sabe como vai interpreta-la?
Nina Dobrev: Nós só filmamos três dias. E então, nós ainda estamos tentando – Quer dizer, quando começou a série, estava tentando descobrir quem Elena era como humana, e eu tive um grande tempo para fazer isso... O mesmo foi com Katherine. Ela foi introduzida lentamente, então por isso vai ser tipo: descobrir como ela é. Elena definitivamente será diferente.
Você acha que Elena nunca descobrirá que ela conheceu Damon primeiro? 
Nina Dobrev: Quando você se torna uma vampira, suas memórias apagadas voltam para você. Então sim! Ela descobrirá.
Essa será uma conversa interessante? 
Nina Dobrev: Sim. Nós já filmamos isso, e foi interessante. Você verá! Você verá!
Está no primeiro episódio?
Nina Dobrev: São nos primeiros pares de episódios.

O que os fãs podem esperar da temporada? 
Nina Dobrev: Honestamente, nós literalmente acabamos de começar a filmar. Então eu não tenho spoilers para você. Infelizmente.

Você sabe como será o arco do seu personagem nessa temporada? 
Nina Dobrev: Não. Eu nem sabia que seria uma vampira até dois ou três episódios anteriores.

Você está lendo o script e é somente seu – eles não te colocam de lado? 
Nina Dobrev: Não, porque não acho que eles saibam o que acontecerá em dois ou três episódios a partir de agora. Eles estão meio que descobrindo. Quer dizer, eles estão. Começaram com um plano, mas então algumas coisas mudaram alguém veio com uma ideia brilhante e então tudo vai para uma direção diferente. Então está sempre mudando. Essa é a beleza da televisão, você começa a explorar a vida por um longo tempo.

O que você gostaria de ver acontecer com ela? 
Nina Dobrev: Eu gostaria que ela se tornasse uma vampira, perceber que agora ela é independente e que ela pode ir fazer suas próprias coisas. É quase como uma experiência de faculdade. Você vá, e você tem um interesse, o tempo da faculdade, a diversão. Eu imagino que ela vai ficar triste, que ela nunca vai ser capaz de ter filhos. Ela nunca vai se casar e ter uma vida normal, ou apenas ir para a faculdade. Ela foi constantemente tentando segurar a sua humanidade, e agora ela se foi para sempre.
Você acha que ela perderá alguma coisa de quando era humana? 
Nina Dobrev: Tudo. Ela não queria ser uma vampira. Ela irá – imagino – estar triste e ela nunca será capaz de ter filhos. E ela nunca se casará e terá uma vida normal, e só irá para a faculdade. Elena nunca terá isso. E isso é tudo que ela queria. Estava constantemente tentando agarrar- se à sua humanidade e agora ela se foi para sempre.
Elena não é mais humana, ela não pode ser a doppleganger de Klaus. Ele ainda é uma ameaça para ela quando a 4ª temporada retornar? Ou ela está lidando com outras coisas?
Nina Dobrev: Ele sempre é uma ameaça. Klaus sempre será uma ameaça, ele é o maior e pior vampiro. Mas eu não sei de que maneira. Ele definitivamente ficará chateado com isso.
Ele está chateado com ela? Ou ele está chateado com...
Nina Dobrev: Eu não sei.
Elena será capaz de cuidar de Jeremy agora que ela tem todo esse novo drama em sua vida? 
Nina Dobrev: Sim, claro! Quer dizer, ela tentará. A beleza é que Jeremy está se tornando um homem também. Ele crescerá tanto. Ele está começando a ser ele mesmo, fazer suas próprias decisões, que é realmente legal para ele. Mas ele sempre será o irmãozinho de Elena. Sempre, sempre, sempre. Suas emoções são intensificadas, e suas características são intensificadas como uma vampira. Uma de suas maiores características é que ela era compassiva, carinhosa e altruísta, por isso como uma vampira, ela nunca vai deixar ninguém se machucar. Ela sempre estará protegendo seu irmãozinho.
Você continua se divertindo nessa série? Continua se divertindo ao filmar? 
Nina Dobrev: Sim! Sim, porque todo dia é tão diferente, e eu tenho que fazer muitas coisas diferentes. Eu já fiz ação, drama... Já fiz cenas subaquáticas e acrobacias. Há apenas tantas coisas legais, é muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário