Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Entrevista exclusiva com Daniel Gillies

Elijah





  • Em uma entrevista exclusiva para AssignmentX, Daniel Gillies comenta sobre atuar na The CW e fala sobre sua agenda.

  • AX: Como é atuar em programas do gênero da CW?

  • GILLIES: É interessante, estamos entrando num mundo novo, onde as conseqüências de nossas ações são mais parecidas com a vida que conhecemos. Estou em uma realidade muito elevada.Vampire Diaries é realismo mágico. Tem a sua própria verdade e sua própria ressonância, mas pisar em Saving Hope é a mudança de marcha. Embora tenha essa qualidade mística de que, através do qual Charlie Harris olha para o mundo, nós temos que obedecer as leis do universo que são muito mais perto do seu ou meu universo.

  • AX: Você está indo e voltando agora entre Saving Hope e Vampire Diaries?

  • GILLIES: Potencialmente. Quer dizer, tudo vai até onde os criadores de The Vampire Diaries vão levar. Tenho uma espécie de bênção em nosso calendário em que, quando estou gravando Saving Hope, The Vampire Diaries está de férias, então vamos ver. Este é o show que eu sou um regular, eu ainda estou disponível para The Vampire Diaries, vamos apenas dizer isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário