Image Map

terça-feira, 21 de agosto de 2012

10 motivos para amar Paul Wesley


No dia 23 de Julho, como vocês sabem, foi o aniversário do ator Paul Wesley. Para homenageá-lo, o site Wetpaint fez uma matéria indicando 10 motivos para amá-lo. Confira a lista:

10. Humilde master. Tudo o que podemos dizer é que ainda estamos contentes. Paul Wesley ainda está no twitter “Dia difícil filmando um programa de TV. Exausto. @humblebrag”, escreveu no dia 17 de julho. Então ele agradeceu aos fãs pelos desejos de feliz aniversário. Tweet mais vezes, bom garoto.
9. Bom sabão. Vamos ser eternamente gratos ao Guiding Ligth. Foi aí que o adorável Paul iniciou aos 17 anos.
8. Santo polonês. Nós nunca, nunca cansamos de ouvir Paul Wesley falando Polonês. Esse pequeno bilingue dividiu sua infância entre a América e a Polônia, por isto é fluente. Além disso, ele está vendo sua mulher em ação.
7. Sua esposa maravilhosa. Com uma esposa tão legal como Torrey DeVitto, você sabe que Paul Wesley tem que ter algo especial. Eles não poderiam ser mais bonitos juntos.
6. Seus cabelos. Sabemos que The Vampire Diaries não é real, mas tem que haver algo sobrenatural com o cabelo de Paul Wesley. Conte seus segredos!
5. Homem motoqueiro. Em uma recente entrevista com a TV Guide, Paul revelou que ele monta em motocicletas, acontece que ele vai trazer essa habilidade para tela em “In daily life”. Stefan vai ser um motoqueiro na 4ª temporada. Desmaiei.
4. Paul brincalhão. Apesar de Stefan ser um cara taciturno, Paul gosta de brincar e agir um pouco como pateta. Só não comece com os passos de dança.
3. O ex bad boy. Muito parecido com Stefan, Paul tem um passado bad boy. Ok, Paul é mais como “expulso da escola” do que “uma vida cheia de assassinatos”, mas ainda assim. Nós o amamos.
2. Casal com coração de ouro. Tanto Paul quanto Torrey, apoiam várias organizações de caridade, inclusive a Global Roots. Não podemos deixar de admirar alguém que usa sua fama para causas tão boas.
1. Oh, ele é tão bonito. Tentamos fazer toda a lista sem falar do quanto Paul é lindo. Mas não tivemos muita força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário