Image Map

domingo, 19 de agosto de 2012

Recebemos nossa primeira crítica!!!

Boa tarde meus Vampires Maniacs, hoje o blog recebeu nossa primeira crítica feita pela Vitória do Diário De Críticas eu sinceramente amei a crítica .. Leiam a crítica feita por ela a baixo:


CRÍTICA NR: 40: VAMPIRE DIARIES LOVE

                 


Querido Diário


Diário, hoje vou criticar um blog responsável por postar notícias sobre a série que mais amo no mundo: The Vampire Diaries. O blog foi criado há bastantinho tempo até, no dia 8 de maio desse ano. A Jade é a dona e na equipe está a Mikaelly. As vagas estão abertas.


Bem, ter o Ian Somerhalder faz com que qualquer header fique "divônica". Adorei as imagens e os brushes utilizadas na header, mas não gostei muito do fundo lilás. Achei, admito, o design muito simples. Nas postagens e na sidebar tem apenas um contorno em roxo. Na minha humilde opinião, o layout poderia estar muito mais lindo, já que TVD tem fotos perfeitas e daria para fazer um layout perfeito! Apesar disso, o design não é feio e muito menos descontarei pontos por isso.


Nenhuma das páginas está funcionando, o que é um ponto mega negativo. Mas todas as páginas são as necessárias para um blog desse tipo, é uma pena que nenhuma delas tenha informações ainda!


Todos os widgets da sidebar são bons, apesar de eu ter achados três probleminhas. Primeiro e muito importante: a maioria das imagens estão com o tamanho além do que a sidebar suporta. Se você quiser, eu tenho um código ótimo que deixa todas as imagens com o mesmo tamanho. Segundo: tem um widget com o nome "Link-us", quando na verdade o certo seria Publicidade. Terceiro: esqueci o que eu ia falar. Provavelmente vou lembrar no final da crítica, mas enfim...


Gostei pra caramba do blog, e adorei que todas as postagens tem a fonte. Já estou seguindo o blog! Porém, com os três meses do blog, percebe-se que não tem uma boa publicidade, já que não tem nenhum afiliado em elite, 3 em sister e tem apenas 17 seguidores (18 comigo).


E ah! Lembrei o que ia dizer lá em cima. O terceiro probleminha na verdade são dois. Bem simplisinhos, só acho que o widget Participando deveria ser agrupado ao Link-us (que na verdade deveria se chamar Publicidade) e ficar no final da sidebar. E as cores da C-Box não estão condizentes com o design.


                      Dicas:
             - Atualizar as páginas
             - Fazer mais afiliações
             - Arrumar os três probleminhas que falei (que na verdade são quatro hehe)


                                                             Nota: 9
                                                        APROVADO


                                                Visite o blog através do link-me:
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário