Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Nina Dobrev fala sobre o namoro com o seu colega de elenco Ian Somerhalder de The Vampire Diaries

A Nina recentemente deu uma entrevista para uma revista internacional, e ela citou um pouquinho seu relacionamento com o Ian. Confiram a matéria abaixo:
                  


Você consegue pensar em um cenário melhor para a it girl Nina Dobrev do que a capa de uma revista chamada Fashion? Nós também não! Então só podia ser incrível vê-la perfeita na edição de setembro, na qual ela posou para um ensaio fotográfico usando figurinos arrojados e bonitos que pessoas comuns não poderiam tentar usar nem em seus sonhos mais selvagens (e essa roupa que ela está na capa? Tão incrível e nada justo com a gente!).


E na matéria da revista ela fala abertamente a respeito de seu figurino, de seu relacionamento com Ian Somerhalder, e, em como o seu papel em The Vampire Diaries a preparou para o que der e vier na próxima temporada.

De acordo com Nina, a moda não é algo que ela curte apenas em sua vida pessoal, mas também um fonte de inspiração profissional.


“Sempre que uso o figurino da Elena o meu comportamento muda e me sinto mais casual e simples,” disse ela, descrevendo como as suas araras de figurinos têm de ficar em lados opostos da sala para que ela possa encarar cada papel. “Assim que coloco qualquer acessório de Katherine, como um espartilho, meu jeito muda porque a minha postura muda. As roupas fazem uma grande diferença.”

Contou também que poder interpretar dois papéis diferentes, em um programa com tanta diversidade, incrementou suas habilidades como atriz, explicando que The Vampire Diaries a deixou pronta para conseguir qualquer papel que ela possa querer.


“De fato, é um acampamento de atores para mim,” ela disse. “Assim que terminar, estarei pronta para qualquer coisa. Sinto como se tivesse feito tudo o que poderia fazer em um único programa – ação, drama, comédia. Fizemos até acrobacias. Tive de ir emocionalmente a lugares que, às vezes, não gostaria de ter ido.”
E, por falar a ir a lugares emotivos… ok, nos desculpe, mas nenhuma entrevista com Nina estaria completa sem uma pergunta ou duas sobre o seu namorado (e colega de elenco) Ian Somerhalder – e, felizmente, ela não se importou em falar sobre isso (embora de maneira vaga, mas já é alguma coisa!):


“Quando estou com alguém mais velho do que eu, sinto como se essa pessoa tivesse mais experiência de vida,” disse ela (e sim, Ian é 10 anos mais velho do que ela). “Há mais maturidade. Há um tipo diferente de conhecimento que eles trazem ao relacionamento e as conversas são diferentes.”
Mas não esperem por um anúncio de noivado (ou de gravidez) da estrela; enquanto Nina está pronta para qualquer papel que o show biz a oferecer, ao mesmo tempo, ela está menos pronta para qualquer evento em sua vida pessoal – e está feliz assim.


“Um dia vou me casar e ter uma família, mas esse dia não está perto,” ela disse. Então, tudo bem. Vamos guardar a frase “Meu Deus, a Nina e o Ian estão noivos” para mais tarde, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário