Image Map

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Damon voltará o que era antes ?



Julie Plec está ressuscitando o original Damon nesta temporada.

 "Este ano Damon será o mesmo Damon da 1º temporada" ela promete "Ele simplesmente é quem ele é. Ele tem atitude. Ele está sempre certo. Ele raramente está errado. Ele pode até fazer a coisa errada, mas ele é sempre aquele que diz "Eu falei para vocês, deveriam ter me escutado." Portanto, este ano vai ter muito a ver com "você não gosta de mim. Você quer me julgar. Você não gosta de quem eu sou, de como faço as coisas? Então vá se ferrar" Vai ser uma grande mudança para ele... Ele ainda vai ser o Damon que conhecemos e amamos - Ele ainda vai sair detonando, mas ele não vai mais mudar por alguém. Ele fez isso. Isso acabou. Isso é muito ano passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário