Image Map

domingo, 19 de agosto de 2012

4ª Temporada de Vampire Diaries: Elena pode afastar Stefan, nova ameaça, lugar de Jeremy e escolha de Meredith

                       
   

Stefan (Paul Wesley) recentemente deu um bom adiantamento sobre como será a 4ª temporada. Parece que a recém transformada Elena, pode não ser tão atraente para Stefan como antes. Ele especulou que a transformação de Elena poder criar alguma distância entre eles, afirmando:

"Talvez ele não seja atraído por ela como antes porque ele vai lembrá-lo de si mesmo. Homens gostam dos opostos. Ele odeia a si mesmo, porque ele é um vampiro, certo? Então, eu não sei, talvez ele esteja trabalhando nisso ."




Numa notícia relacionada, a produtora Julie Plec revelou também que Stefan está ainda mais obscuro nesta temporada, e que pode realmente nunca mais encontrar o caminho de volta para ser bom, o bom Stefan, porque ele está muito “danificado”. Fique atento. A 4 ª temporada estreia em 11 de Outubro de 2012.

A produtora executiva Julie Plec disse ao Entreteniment Wetpaint:


"Há uma aura de maldade este ano, estamos fazendo algo um pouco diferente, só que não sabemos dizer o que isso é de imediato. ... Essa é uma questão que será feita muitas vezes nos primeiros episódios enquanto nós construímos a nossa forma de mostrar ao publico o que há de tão ruim na temporada. "


Esses personagens vão ter muito em suas mãos como já foi revelado. Há o caçador de vampiros, Connor, vindo para a cidade. Klaus ainda está por aí, e sempre será um problema tendo em quanto o fator “ser original”. Há o fato de que Alaric virou o Conselho contra o que Tyler e Caroline , e só porque ele está morto não significa que eles vão esquecer isso. Será que a nova ameaça tem algo a ver com isso, ou vai ser outra coisa com que eles têm de lidar além de tudo isso?

Elena será uma vampira na 4ª temporada de Vampire Diaries e suas emoções vão ser intensificadas. Isso inclui a natureza protetora que ela tem sobre os seus amigos e familiares, e isso significa que, enquanto"Jeremy é agora o homem da casa, de verdade", como explicou Plec, "Elena como a mais feroz protetora de todas, ela não aceitará tão facilmente entregar as rédeas da autoridade para a grande irmandade."

"Jeremy vai ter que descobrir como ele se encaixa no presente," e Plec acrescenta,"a única coisa que não podemos esquecer é que ele tem um legado de família, caçadores de vampiros, e nós temos um caçador de vampiros novo vindo para a cidade."


O que isso significa para Jeremy nesta temporada? Jeremy vai ter que proteger Elena deste novo caçador de vampiros, enquanto ela se adapta a ser uma vampira? Uma relação que deve ser interessante de ver quais serão as alterações é a deles, agora que Elena é uma vampira. Eles não têm mais ninguém, a não ser um ao outro, mas eles vão ter que descobrir algumas coisas.

Finalmente, há Meredith, que tinha dado o sangue de vampiro para Elena quando ela precisava. Ela não poderia saber o que ia acontecer e que Elena iria morrer e se tornar uma vampira, mas isso não significa que não há a possibilidade de alguma raiva aparecer no seu caminho. Como Damon, ela perdeu Alaric, assim ela poderia decidir deixar Mystic Falls? De acordo com Plec:


"Meredith tem uma grande escolha a fazer. Ela só se viu presa no centro de todo este universo sobrenatural. Será que ela quer ficar na mesma, ou será que ela quer sair? Será que ela quer ser amiga de Damon, ou que ela quer manter distância? Qual é o seu futuro? Então, nós vamos vê-la se perguntando a si mesma tudo isso muito cedo."

Damon vai precisar de um " novo amigo para beber", seria interessante ver o que aconteceria se Meredith se tornar essa pessoa, mas, mesmo se ela não o fizer, as suas intenções tem algo a revelar desde que ela deu o sangue de vampiro para Elena. Talvez Damon vá concentrar suas frustrações no seu irmão , além de Matt, e Meredith será capaz de descobrir o que ela quer fazer agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário