Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

Entrevista do elenco para EW

A EW fez uma divertidíssima entrevista com o elenco durante a Comic-Con 2012. Zach, Ian, Nina, Paul, Michael, Steven e Julie (produtora) estiveram presentes. Confira o vídeo e a transcrição da entrevista:


0:10 - O apresentador anuncia a presença do elenco e de Julie Plec. Paul começa a aplaudir e todos o acompanham. "Vamos nos aplaudir", diz ele brincando.




0:30 - O apresentador pergunta como está sendo a estadia deles na Comic Con e eles respondem que legal. Steven comenta que seu aniversário foi ontem e que socializou com alguns fãs enquanto caminhava pelo evento.

0:57 – Apresentador para Steven: "Você tem coragem de caminhar pelo evento? Você não é atacado?"
Nina: "Ele gosta disso. Ele caminha pelo evento PARA SER ATACADO."
Julie: "Ele meio que anda dizendo 'EU SOU O STEVEN'"
Steven (brincando): "Eu visto uma camiseta com meu próprio rosto nela."

1:20 - Paul comenta que não assiste TV. "Eu não assisto TV, não gosto"
Julie: "Meu Deus, Paul!".

1:53 - Paul: "... Eu nunca vi Mad Men, nem Breaking Bad..."
Steven: "AHHHH, BREAKING BAD TÁ AQUI TAMBÉM!"
Todos olham assustados para o Steven e começam a rir por ele ter gritado sem querer. Ele, envergonhado, abaixa a cabeça.
Michael: "Vai com calma, garoto. O que colocaram no seu café?"

2:11 - Apresentador: "Você assiste TVD?"
Paul: Sim
Julie: Tem certeza??
Paul: Aham
Michael: Deve ser só algumas cenas.

2:50 - Nina fala sobre a cena da morte de Elena. Ela diz que a cena foi ensaiada muitas vezes e que foi legal filmar. Quando ela vai comentar que uma equipe de treinadores estava presente, ela usa o termo "policia" ao invés de "treinadores". Paul nota e a zoa.


3:50 - Steven pergunta se Nina se sentiu claustrofóbica e ela responde que sim. Zach entra no meio da conversa falando sobre a produção da cena, que foi muito intensa e difícil, porque eles tinham de se comunicar por sinais.

4:00 - O assunto começa a ser a transformação de Elena. Nina e Ian diz que não dá pra saber se Elena será durona/fodona ainda. Ian fala que Stefan e Damon são bastante instáveis, mas que isso pode ser diferente com Elena, já que ela era uma humana centrada, consciente. Julie adiciona que será um grande impacto para a personagem, porque foi uma mudança bastante inesperada.

5:00 - Apresentador: Tem algum tipo de rivalidade entre vocês e True Blood? Porque são dois seriados vampirescos...
Steven: Eu comecei recentemente a assistir. Estou achando ótimo...
Nina: O que eles responderam?
Apresentador: "Não queremos falar sobre isso"
JULIE E PAUL: O QUÊ?
(Risadas)
[...]
Zach: Eu achei que trabalhássemos juntos!
Nina: Né! Eu achei que fossemos amigos... Companheiros...
Julie: É a série favorita do Kevin! (risos) To brincando...
Ian: Não sentimos nenhuma rivalidade.
Julie: Não, espera! Algumas vezes, na sala dos roteiristas, estamos criando algumas histórias e as vezes alguém sugere algo e outra pessoa fala: "Acabaram de fazer isso em True Blood". E ficamos tipo: "AAHH [QUE MERDA]"

6:23 – O apresentador pergunta sobre como eles se sentem estando na Comic Con, entrando em contato com os fãs...

7:50 - Eles comentam sobre trabalhar na série, o modo como os fãs surpreendem-nos, porque na maior parte do tempo eles não sabem como o público está reagindo, já que eles ficam ocupados trabalhando. "Nós vivemos em uma bolha", brinca Ian.

8:20 - O apresentador comenta sobre o dia em que Nina fez a posição de yoga chamada "escorpião" em um talk show usando o cara que comandava a entrevista como uma parede. Paul pergunta se tem algo sensual nesse movimento e Ian responde "Opa!". Os dois riem e Julie explica que Nina virou de ponta cabeça e colocou as pernas no meio das pernas do apresentador do programa. Paul: "Uau... UAU!". Nina, envergonhada, explicou rapidamente: "Quero deixar claro que meus pés só pareciam estar tocando aquilo dele. Não estavam.". Todos riem.

10:00 - Julie fala sobre Connor, que não será um personagem amigável, que não sentará com Damon para tomar uma bebida, surpreenderá todos e será um problema.

10:30
Ian: O Justin Bieber vai interpretar Connor.
Nina: É verdade. Cala a boca, é segredo.
Paul: Pessoal, fiquem quietos. É segredo.
Julie: Alerta de spoiler!

10:50 - Julie explica que a quarta temporada terá um clima de primeira temporada, só que ao mesmo tempo tudo será tão novo. Ela completa que a personagem Elena será altamente explorada e aprofundada.

11:25 - O apresentador agradece todos e encerra a entrevista.




Um comentário: