Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Por onde anda Ian Somerhalder?


Nina Dobrev está em Los Angeles sem Ian Somerhalder. A atriz de “The Vampire Diaries” foi vista no aeroporto de Los Angeles, o LAX, ontem com algumas de suas colegas de elenco, mas seu namorado não viajou de volta para a Califórnia com ela dessa vez. De acordo com um site, Ian realmente não estava no meio do grupo.
“Tendo um passeio de garotas sentada ao lado de @CandiceAccola em um vôo de volta para Los Angeles. Nós também temos aqui @Michael_Trevino, @stevenmcqueen e @MissClaireHolt”Nina postou no twitter na sexta-feira, não mencionando seu namorado… então, onde ele está?
Ele está passando um tempo no lugar que ele chama de casa, Venice.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev passaram muito tempo juntos, mas parece que Iandecidiu voltar para a Califórnia separado do resto do elenco de TVD. Isso pode ter sido feito para evitar o caos com os paparazzi – ou talvez ele apenas tenha preferido passar um ou dois dias em Venice antes de encontrar com o resto do elenco – e sua namorada.
“Andando por Venice – briza oceânica vs calor de Hotlanta…. Hmmm. É um lance”, Iantwittou na sexta. Ninguém sabe se Ian e Nina vão se reencontrar na Califórnia, mas é bem provável. O casal talvez até voe de volta para Atlanta juntos no domingo, presumindo que eles vão voltar para o trabalho em TVD na segunda.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev não são estranhos pelos céus. O casal viaja muito e parece que eles gostam disso.
Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário