Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão de volta ao trabalho!



Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão começando a gravar a próxima temporada de The Vampire Diaries. Os pombinhos aproveitaram algumas semanas de férias antes de dirigir através do país de Los Angeles para Atlanta. Os dois tuitaram sobre essa jornada de volta para o estado de Georgia, e Ian confirmou que todo mundo estava voltando ao trabalho hoje.

“Uau. De volta para a produção – várias várias várias várias coisas para lidar! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”, Ian postou nessa quinta-feira. Parece que ele estava se referindo ao novo roteiro que promete ser o melhor, especialmente agora que a personagem de Nina é uma vampira! Vocês estão animados para a nova temporada?

Ian Somerhalder e Nina Dobrev estarão trabalhando duro nos próximos meses. Ninguém sabe quando será as próximas férias deles, mas talvez não seja antes das festas de fim de ano. Felizmente, eles vão passar muito tempo um com o outro (o que é uma coisa ótima, já que eles são namorados), então o tempo vai passar voando. Ambos realmente gostam de seus trabalhos, então isso sempre ajuda!







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário