Image Map

domingo, 1 de julho de 2012

Quem é a vampira mais sexy: Nina ou Kristen?


          

Kristen Stewart interpreta uma vampira em Amanhecer, parte 2 — que chega aos cinemas em novembro — e Nina Dobrev é uma vampira na série dramática de televisão, The Vampire Diaries. Qual dessas duas atrizes faz uma vampira mais sexy?

De acordo com o Hollywood Life, Kristen sempre será a bem popular Bella Swan da Saga Crepúsculo e agora ela será uma vampira, também. Ela e seu marido, Edward Cullen, interpretado pelo seu namorado da vida real, Robert Pattinson, têm uma menininha chamada Renesmee, então “sexy” tem outro significado para ela agora.

Nina interpreta dois papéis em The Vampire Diaries e ela, também, atua junto com seu namorado, Ian Somerhalder. Como Elena Gilbert, ela é o interesse amoroso de dois vampiros, que são irmãos — um deles é Somerhalder —, e como Katherine Pierce, vulgo Katerina Petrova, ela retrata alguém que, um dia, ambos os irmãos amaram, ou seja, no século XIX.

Vocês podem dar uma olhada em algumas fotos de Kristen Stewart e de Nina Dobrev clicando aqui (para mudar de imagem, basta clicar em cima dela).

Então, qual atriz você acha que faz uma vampira mais sexy? Você votaria em Nina Dobrev ou em Kristen Stewart? E, não, Robert Pattinson e Ian Somerhalder não valem!


                                                                      Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário