Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ian perdeu o posto de provável Christian Grey de "50 Shades of Grey"?



 Nos últimos meses, já vimos inúmeras notícias e boatos envolvendo Ian na adaptação cinematográfica de “Fifty Shades of Grey”. Vários fãs fizeram campanha para que o ator fosse o escolhido para interpretar o empresário rico, mas parece que agora outro cara está na lista dos “mais prováveis”. Confiram abaixo:
Embora o ator Ian Somerhalder estivesse sendo o mais considerado e favorito pelos fãs para interpretar Christian Grey no filme “Fifty Shades of Grey”, parece que Ryan Gosling está na liderança para o papel agora, de acordo com fontes dos estúdios.




Em notícias sobre o filme de “Fifty Shades”, foi reportado nessa terça-feira de manhã pelo “Entertainmentwise” que Ryan Gosling de “Diários de Uma Paixão” agora é o primeiro na fila para o papel.

Em uma recente enquete, a contagem esmagadora revelou que Ian Somerhalder facilmente roubou o topo para o papel de Christian Grey. Porém, com o enorme sucesso, com a quebra de records de venda e comentários controvérsios sobre “Fifty Shades of Grey“, de E.L. James, parece que outros atores também estão na disputa para o papel.

De acordo com uma nova nota publicada no “Entertainmentwise” nessa terça, o ator Ryan Gosling – que foi votado no ano passado como o homem mais sexy do mundo – tem sido cotado como o possível ator para interpretar o lindo milhonário na história de um relacionamento obscuro porém apaixonante entre a formanda da faculdade Anastasia Steele e o próprio Christian.

Mesmo com essa nova suposta notícia de Ryan Gosling em “Fifty Shades of Grey”, seria bom não afastar os chicotes e os cadeados de Ian Somerhalder ainda. A estrela de “The Vampire Diaries” já expressou um interesse real em interpretar Christian Grey, e continua sendo chamado de um “candidato provável.”
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário