Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Paul fala sobre Stefan e filmes para a TVN da Polônia


   






TVN7: Há três anos você vem sendo o vampiro Stefan Salvatore em 'The Vampire Diaries'. Depois de todo esse tempo você gostaria de mudar algo no personagem?

Paul Wesley: Eu tive a sorte de que Stefan se tornou exatamente o que eu queria. Ele é agora uma personagem bem mais interessante do que era antes, no começo da série. Eu acho que foi uma enorme mudança quando comparamos ele agora, com o 'ele' da chegada dos irmãos Salvatore a Mystic Falls nos primeiros episódios da série. Stefan era bastante intimidado pelo seu irmão mais velho, Damon. Ele estava sempre com a impressão de ''wow...Damon!". E agora ele pode se considerar até como uma ameaça para Damon. É mais brutal e capaz de fazer coisas más. Eu estou bastane satisfeito com isso, pois eu não queria ser só o cara que tem medo do irmão.

TVN7: Atualmente está no ar, pelo canal TVN7, a segunda temporada da série. Você pode nos dizer qual a sua parte favorita dela?

PW: Necessariamente os últimos episódios, porque o final da temporada é incrível. Há uma grande virada para a próxima temporada. A terceira temporada é bastante difícil para o Stefan. Ele se torna um personagem muito obscuro. O contrário do Stefan que você conheceu na primeira temporada. Aproximando-se do final da segunda, você vê do que ele é capaz. Se torna muito interessante.

TVN7: Você tem algum novo plano para sua carreira?

PW: Eu espero fazer mais filmes. Eu fiz uma no ano passado e espero repetir isso. Gostaria de fazer personagens mais velhos, que tenham poderes sobrenaturais, não necessariamente vampiros. Eu gostaria de tentar comédia, pois eu adoro comédia. De fato, eu adoraria tentar de tudo. Eu também gosto de teatro, seria ótimo fazer uma peça!

 TVN7: Podemos te ver na "telona"?

PW: No próxmo ano eu estarei nos cinemas, em um filme chamado "The Baytown Outlaws" - junto com Eva Longoria e Billy Bob Thornton - mas há outros filmes, só que eu não sei a data das premieres ainda. Recentemente, eu trabalhei em alguns projetos, e eu adoraria, como agora, permanecer ativo na sociedade, atuando e produzindo vídeos. Eu estou agora produzindo um filme com meus amigos. Quando esse meu pequeno trabalho for lançado, eu precisarei de um tremendo apoio dos meus fãs. Eu estou contando com vocês!

TVN7: Você tem bastante fãs na Polônia, eu tenho certeza que te ajudarei!

PW: É muito bom ouvir isso! Muito legal, na Polônia todos são legais. Quando fui as ruas com meu primo, recentemente, as pessoas se aproximavam para dizer o quanto eles amam a série, e isso é o que eu adoro, principalmente quando estou na Polônia. Eles não se aproximam de mim por ser Stefan em The Vampire Diaries, mas porque para eles eu sou o Paul. Eles falam em polonês comigo, pois sabem que sou daqui, eles me conhecem não somente por fazer um papel em uma série. Isso é ótimo.

TVN7: Em nossa página no facebook, seus fãs queriam saber quem você seria se pudesse ser outra pessoa por 24 horas?

PW: Eu não sei se gostaria de ser outra pessoa. Não sei, talvez Dalai Lama, para ver como é não ter preocupações. Ser completamente focado, não adoecer ou ser atormentado por defeitos, que todos nós temos. Seria ótimo!

TVN7: Há outra pergunta feita pelos fãs. Se você pudesse levar uma coisa que não consegue ficar sem, para uma ilha deserta, o que seria?

PW: Eu acho que uso meu celular com frequência. É louco o tanto de coisas que você pode fazer com um celular hoje em dia! Eu estou sempre com ele, se não é na mão, é no bolso e francamente, eu odeio isso. Sou completamente viciado, porque te dá muita informação de uma vez, e por um outro lado é completamente incrível que você pode estar a quilômetros e se conectar e encontrar com pessoas que você nem sabia que existia sem a tecnologia atual. Muitas vezes, eu tentei me encontrar/conectar com pessoas sem o telefone, mas requer bastantes viagens e isso é bastante difícil. Eu adoraria voltar aos dias que ele não era tão necessário. Então, se algum dia eu escapar da ilha deserta, eu provavelmente deixaria esse celular estúpido.

TVN7: Esperamos que você retorne mais vezes a Polônia; Obrigado pela entrevista e nos vemos por ai!

PW: Muito obrigado. Até outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário