Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Julie Plec explica o porque de não ter mostrado ainda a Petrova Original na série


  






Uma das mais amadas personagens da série, interpretada também pela Nina Dobrev (Elena), Katherine leva nas costas tudo o que uma vilã precisa para conquistar o público. Sabemos que a mitologia que Vampire Diaries explora é extensa e complexa, o que já fez muito fã quebrar a cabeça para compreender. Dentro desta mitologia sensacional, está a personagem Tatia Petrova, a Petrova Original, mulher que deu início á linhagem das doppelganguers (Katherine, Elena). O fato de isso significar que veremos Nina Dobrev mais uma vez interpretando outra personagem, tornou a personagem uma lenda entre os fãs, que não param de questionar a produtora executiva Julie Plec sobre o quão perto de nós o aparecimento dela pode está. Julie, sempre atenciosa com os fãs, decidiu dar uma explicação quando um fã perguntou no Twitter:
@KlausBrothers: “Porque você está demorando tanto para nos mostrar a Tatia?”
Julie: “Porque estamos descansando um pouco a Nina de interpretar dois personagens.”

O fã insiste e pergunta: “Ah, entendo. Mas você compreende que Nina interpretando dois personagens significa fãs animados em dobro, certo? Rs
Muito compreensiva, Julie diz: “Suspiros. Sim, eu sei. Mas isto está fora do meu controle.”

Bem, agora sabemos que não se trata de apenas retardar a trama para um outro momento, e sim do bem-estar da Nina. Porém, mesmo amando a Nina, continuo torcendo para que nossa Petrova Original apareça o mais rápido possível! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário