Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ian diz gostar da volta do “Damon Bad Boy” na 4º temporada.an diz gostar da volta do “Damon Bad Boy” na 4º temporada.



      


Apenas chame a 4º temporada de The Vampire Diaries e a temporada sem dó e de sexo quente entre vampiros!





Bem, é isso que você pode falar se formos confiar em Ian Somerhalder. E realmente: Ele tem cara de alguém que mente? A gente acha que não.
Nós conversamos com Ian e sua colega de elenco Nina Dobrev na Comic-Con para discutir o que vem pela frente para um dos não-casais (pois é, eles ainda não namoraram!) mais quentes da TV e sobre a nova atitude de Damon na nova temporada.
Desculpem, fãs Delena, mas não esperem que Damon continue babando em Elena. Você pode culpar o cara? Ela escolheu o irmão dele no final da 3º temporada.
“Ela escolheu Stefan, então eu tenho certeza que haverá algum sexo quente entre vampiros por aí“, Ian brinca. “Quando ela se cansar de Stefan, quem sabe? Talvez ela volte para Damon?” (Apostamos que essa declaração acabou de geral mil posts no Tumblr.)
“Damon não vai ficar se lamentando. Essa é a temporada sem dó… A segunda e a terceira temporada, ele fez tudo o que queriam que ele fizesse. Ele tentou ser a pessoa que queriam que ele fosse. E adivinha só? Nada deu certo“, Ian diz.
“Basicamente, ele está dizendo agora, ‘Esse é quem eu sou. Goste ou não, pela falta de palavras melhores – não tem nenhum executivo dos estúdios por aí, né? – vá se foder. Sério, se você não gosta de quem eu sou, você não tem que ficar perto de mim, então sai daqui’. Esse ano ele tem esse sentimento de auto-estima e diz, ‘Sabe de uma coisa? Eu estive por aí há muito tempo e todos vocês são um bando de babacas. Esse sou eu.’ “

O retorno do Damon da primeira temporada? Nós podemos falar em nome de quase todo fã quando dizemos: “Outra pessoa pulando de alegria pela volta do lado malvado de Damon? Aêêê!”
“Ele basicamente tem escondido isso por dois anos – ou eu deveria dizer que eu tenho escondido? – e eu estou animado para voltar para aquele cara, que é o cara que eu amo interpretar. Há uma certa honestidade em Damon.”
Já para Elena, quem nunca quis ser uma vampira? Bem, ela vai ser a mesma boa e velha Elena, e Nina nos diz, “Eu ainda interpreto Elena como Elena. A única diferença é que ela tem uma dieta diferente. É como ser livre de gluten ou de sangue, mas ela ainda é a Elena. Ela só vai ter uma percepção diferente das coisas.”
Depois de Elena perceber o que ela se tornou, “Ela vai ficar de luto por sua vida… Ela vai estar devastada; tudo o que ela queria era uma vida normal”, Nina explica.“Eles estavam no caminho de sair da cidade e deixar a vida pra trás. Ela não tinha a menor ideia que existia sangue de vampiro em seu sistema.”
Enquanto Damon vai estar bem bravo com Stefan por ter escolhido salvar Matt (“Ele tá irritado”, diz Ian), Nina diz que Elena não vai guardar rancor de seu namorado.
“Ela estava na mesma posição quando seus pais morreram e Stefan a salvou. Embora ela seja grata a ele, ela não queria que isso acontecesse de novo. Ela queria se sacrificar pelas pessoas que ela amava. Ela já estava cansada de tudo isso. Claro, ela vai ficar incrivelmente agradecida por ele ter tido respeito suficiente por ela e por ter se importado o bastante para respeitar seus desejos.”





Um comentário: