Image Map

segunda-feira, 23 de julho de 2012

The Vampire Diaries leva a melhor no TCA


  

Ontem aconteceu o Teen Choice Awards, premiação onde os fãs adolescentes escolhem os melhores dentro de algumas categorias.


Ian Somerhalder, ao lado dos colegas Paul Wesley, Candice Accola, Michael Trevino, Kat Graham e Nina Dobrev, marcou presença no evento. Ian estava concorrendo em duas categorias solo – Melhor Ator em Série de Fantasia/Ficção Científica e Homem Mais Sexy – e seu seriado, The Vampire Diaries, onde interpreta o vampiro Damon Salvatore, estava concorrendo na categoria “Série de Ficção Científica/Fantasia”. Ian ganhou em todas as categorias, e seus colegas também levaram a melhor –Candice Accola ganhou na categoria Atriz Que Roubou a Cena, Michael Trevino ganhou na categoria Ator Que Roubou a Cena, e Nina Dobrev levou a melhor em Atriz de Série de Fantasia/Ficção Científica.


Durante o discurso de agradecimento pelo prêmio de Ator Mais Sexy, Ian agradeceu em nome de Miley Cyrus, que também ganhou como Atriz Mais Sexy, dizendo:
“Oi, galera. Quero dizer, oi meninas. Escutem, Miley Cyrus não pôde estar aqui essa noite, mas ela pediu para que eu agradecesse seus pais, e… o quê? Vocês querem que eu tire minha camiseta? (risos). Não posso. Ficariam bravos comigo se eu fizesse isso. Mas ela queria que eu agradecesse seus pais e, principalmente, vocês que são fãs dela. Isso é pela Miley. E por mim, eu só quero agradecer à vocês, galera, vocês são todos muito especiais, e eu amo todos vocês, individualmente. Vocês são incríveis. Obrigado, obrigado, obrigado. “

Parabéns ao Elenco e, principalmente, a todos os fãs que votaram e fizeram com que eles levassem a prancha de surf para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário