Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Spoilers: Bonnie irá para as trevas? Por que Klaus está tão chateado?


      

O season finale da terceira temporada de Vampire Diaries mostrou Bonnie secretamente ajudando Klaus. Eles continuarão trabalhando juntos quando a quarta temporada começar, porque o vampiro original continuará no corpo de Tyler por um tempo e Bonnie é a única que conhece a verdade. A revista Starry Constellation falou com Julie Plec sobre quais personagens estarão em outubro e se Klaus estará de volta ao seu corpo em breve.

De acordo com Julie, Joseph Morgan irá encarnar Klaus rapidamente, “Ele provavelmente precisará de algumas doses de sangue para o trazer de volta. Há uma explicação, ‘Destino e oxigênio intervieram e aqui estou eu'”, ela diz. Pelo menos, Caroline ficará aliviada por ele não ter tentado roubar mais beijos, certo?

Mas o híbrido tem problemas maiores que loiras inatingíveis. Julie explica, “Ele é um cara cuja totalidade nasceu para criar híbridos e isso realmente era apenas uma máscara para a necessidade de uma família”. Sua mãe lançou um desafio no final da temporada, dizendo: ‘Eu não vou descansar até que eu tenha me protegido de todos como você.’ Ele está de volta na trilha híbrida e sua única fonte de energia acaba de ser esgotada.” Essa fonte de energia é Elena (Nina Dobrev), é claro. Agora que ela é uma vampira, o sangue da doppleganger é inútil para Klaus.

Parece provável que Klaus vai caçar qualquer solução, e se há um problema, Bonnie pode checar isso no grimório. E ela ainda não acabou com as coisas das trevas.“Bonnie bateu em algo muito escuro no final da temporada passada e no início desta temporada ela vai ter que voltar lá e bater de novo", diz Julie. “Sua jornada para esta temporada será baseada no resultado dessa tentativa, o que acontece e o que ele faz com ela.”

Enquanto Bonnie provavelmente não está pulando a chance de colaborar com Klaus novamente, ela tem um interesse em protegê-lo, porque ele é chefe de uma linhagem muito importante. Mas talvez ela esteja procurando uma cura para o vampirismo, em vez disso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário