Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

As melhores frases de Stefan para Elena

Se há uma coisa que possa tirar Stefan Salvatore de seu mal humor, é falar sobre seu amor, Elena Gilbert. Durante três temporadas de TVD, ele basicamente compôs sonetos de amor sempre que ela está por perto. Tão romântico. Desde que nós já listamos várias vezes as melhores citações de Damon sobre Elena, é justo que façamos o mesmo com Stefan.





#10: 3º temporada, episódio 22, “The Departed”.
Stefan (para Elena): “Bem, eu prometo que eu vou fazer tudo ao meu alcance para ter certeza de que nós voltaremos.”

#9: 2º temporada, episódio 2, “Brave New World”
Stefan (para Elena): “Eu voltei para essa cidade para começar uma vida com você. Nós não podemos esquecer de vivê-la.”

#8: 1º temporada, episódio 1, “Pilot”
Stefan (para seu diário): “Eu não deveria ter voltado para casa. Eu conheço o risco. Mas eu não tinha escolha. Eu tenho que conhecê-la.”

#7: 1º temporada, episódio 18, “Under Control”
Stefan (para Elena): “Por favor, dance com seu namorado vampiro alcoolizado.”

#6: 2º temporada, episódio 19, “Klaus”
Stefan (para Damon): “Obrigado por estar apaixonado pela minha namorada… Sabe, você pode estar apaixonado por Elena o quanto quiser, desde que isso signifique que você vai protegê-la.”

#5: 3º temporada, episódio 21, “Before Sunset”
Stefan (para Klaus): “Eu viraria as costas para tudo aqui apenas para ter certeza de que Elena está segura.”

#4: 1º temporada, episódio 8, “162 Candles”.
Stefan (para Lexi): “Não. Elena é – Elena é quente e ela é... ela é bondosa, ela é carinhosa, ela é altruísta, e é real... e honestamente quando eu estou perto dela, eu – eu me esqueço por completo de quem eu sou.”

#3: 1º temporada, episódio 11, “Bloodlines”
Stefan (para Elena): “E eu vi que você não era nada parecida com Katherine. E eu quis deixar a cidade, mas, Elena, eu não pude. Eu não poderia sair daqui sem te conhecer.”

#2: 3º temporada, episódio 5, “The Reckoning”
Stefan (para Elena): “Eu te devo tudo. Porque através de tudo isso, você é a única coisa que não me deixou desistir, que não me deixou desligar tudo.”

#1: 2º temporada, episódio 20, “The Last Day”
Stefan (para Elena): “Se fosse minha escolha, eu iria escolher ficar com você para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário