Image Map

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Joseph Morgan fala sobre as consequências de Klaus no corpo de Tyler, primeiro beijo Klaroline e mais!

O cara conhece a garota. Se apaixona por ela. Se transforma em híbrido. Sua mãe sequestra sua namorada.  E pra completar, ainda perde total controle de seu próprio corpo quando seu criador é transferido para ele através do feitiço de uma bruxa.







Não, não estamos falando sobre o enredo de um filme dos anos 80, estamos rapidamente recapitulando o triângulo amoroso entre Tyler, Caroline e Klaus em The Vampire Diaries.

Conversamos com Joseph Morgan, no Festival de TV de Monte Carlo, sobre o que está por vir para o triângulo na quarta temporada após aquele final emocionante na 3ª, entre outras coisas.

“Se a intenção era me matar no final da terceira temporada, e ainda assim eu continuar vivendo, então provavelmente eu devo estar fazendo algo certo! Eu amo muito meu trabalho, então conversei com a criadora da série, Julie Plec. Conversamos sobre qual seria a melhor coisa a fazer e ela disse que ainda tem muitas histórias do personagem pra contar, então eu concordei e falei que adoraria ter a oportunidade de continuar interpretando-o.”

Então, quais seriam essas histórias que restam para contar? Aí é que entra a troca de corpo entre Tyler e Klaus, o que provavelmente irá levar o triângulo amoroso a uma direção muito interessante (e assustadora) na quarta temporada.

“Acho que, para Caroline, provavelmente não terá um final feliz. Acho que Klaus vai dar o melhor de si para tirar proveito da situação e conseguir algo. Não ficarei surpreso se ele fizer isso e nem se o primeiro beijo Klaroline acontecer com Klaus no corpo de Tyler. Mas, por fim, acho que ele vai ser descoberto. Afinal, o drama todo está nessa resolução, não é mesmo?”

Embora Joseph não tenha certeza do futuro de Caroline e Klaus, ele disse:

 ”Eu com certeza gostaria de explorar ainda mais a relação entre eles. Amo trabalhar com a Candice. Penso que há uma química entre os dois. Acho que é interessante mostrar mais a humanidade de Klaus. Acho que a nossa história permite isso.”

Considerando que Michael Trevino fez um ótimo trabalho interpretando Klaus no final da temporada, tivemos que perguntar a Joseph se ele está nervoso com a possibilidade de na próxima vez o matarem de verdade, e acabem deixando com que Tyler interprete o híbrido Original para sempre.

“[Risos.] Não posso fazer nada em relação á isso! Eu achei que, quando surgi no corpo de Alaric, eles estavam se prevenindo, porque sempre poderiam conseguir outro corpo para Klaus caso eu não fizesse a coisa direito. Acho que as pessoas são muito apegadas a Tyler para ele ser Klaus eternamente!”

Ainda assim, se os chefões decidirem seguir esse estranho caminho (Nota para Julie Plec: Amamos ter o Joseph em nossas TVs, então, por favor, não faça isso!), Joseph ficaria bem com Michael assumindo o papel de Klaus.

Quando questionado se ele deu algum tipo de conselho sobre interpretação a Trevino, ele disse:

“Eu nunca diria a outro ator como ele deve fazer seu trabalho! Nós trabalhamos e saímos juntos por tempo suficiente pare que ele saiba o que está fazendo. eu confio nele com o papel.”

Gostaria de ver Klaus e Caroline ficando juntos na quarta temporada? Quanto tempo você acha que Klaus ficará no corpo de Tyler? Nos diga tudo nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário