Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

JULIE PLEC FALA SOBRE NASCIMENTO DE UMA “HEROINA SOBRENATURAL”




The Vampire Diaries volta em outubro.
É assim que Julie Plec fala durante uma entrevista com a E! News no ATX Television Festival em Austin semana passada de acordo com que a produtra focou no enredo principal chegando na 4ª Temporada —Elena Gilbert como uma vampira — e disse:
“Estamos começando uma nova história. Mesmo mundo, mesmos personagens, mesmos sentimentos, tudo é o mesmo, mas para a nossa ingênuidade e nossa heroina, estamos começando tudo denovo.”
Considerando o quanto a transição normalmente destaca a personalidade dominante de um ser humano, —Caroline é mais borbulhante, Damon é mais… Damon-y — o que os fãs podem esperar da Elena sanguessuga?
“Sua compaixão é seu presente e seu calcanhar de Aquiles”, diz Plec“Ela é ferozmente leal, ferozmente protetora, e muito, muito compassiva com aqueles ao seu redor em que ela pode ver o bom e o mau. Quando tudo for amplificado, eu espero que isso faça com que ela seja bem foda… é como se fosse o nascimento de uma heroina sobrenatural.”
Mas Elena também estava em um lugar escuro, mesmo antes de se transformar, experimentando toda a culpa por toda a dor que ela causou aqueles ao seu redor.
Como isso vai funcionar em uma forma vampiresca? Plec explicou:
“O lado escuro de Elena, para falar disso, é realmente sua conexão profunda com outras pessoas, sejam elas do bem ou do mau. Então agora que tudo fica mais amplificado, é sua conexão com as coisas escuras e pessoas escuras, isso vai florescer em algum momento ou ela vai ser uma heroina infalível? Eu acho que o sofrimento pode fazer muita coisa para tirar a pessoa fora de sí mesma por um tempo, então quem sabe pelo que ela pode passar como uma vampira.”
Ninguém além de Plec e sua equipe sabe, isso podemos afirmar. Nós não descobriremos até TVD voltar em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário