Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

JULIE PLEC FALA PORQUE GOSTA DE ESCREVER SOBRE DAMON E ALARIC E MAIS!




The Vampire Diaries volta em outubro com a 4ª Temporada, e isso quer dizer que os fãs tem um tempo longo até la. Julie Plec tem dado algumas dica para nos acalmar até os próximos episódios chegarem. Em uma entrevista recente, ela falou sobre Damon e Alaric, sobre seus personagens e o porque dela gostar de escrever sobre eles dois.
Como uma escritora e uma telespectadora da série, Plec admite ser fã de Buffy The Vampire Slayer. Esta foi a série antes de True BloodMoonlight e The Vampire Diaries, que fez com que os vampiros crescessem na televisão. Plec compara Damon, interpretado por Ian SOmerhalder, com a personagem Buffy, e ela admite do porque ela adora escrever esse personagem. Ela disse o seguinte, de acordo com o Wet Paint:
“Damon consegue ser nosso Buffy. Damon consegue rebater e ser divertido, ter uma linguagem sarcástica, e um diálogo bem intenso, pois Damon é tão legal que ele consegue escapar de algumas situações com isso.”
É por causa do seu diálogo engraçado que ela ama escrever sobre ele. Damon parece ter as melhores falas na série. Ele terá mais chances de usá-las de acordo com que ele lida com a transição da Elena e o que vem por ai na próxima temporada.
No entanto para Alaric, o personagem cresceu e mudou muito. Ele entrou na série como um caçador de vampiros, mas quando ele se tornou amigo do vampiro isso mudou. Plec admite que ela teve problemas com esse personagem, mas no final da 3ª Temporada ela e os escritores foram capazes de trazer um círculo completo para Alaric. Ela disse o seguinte:
“Então, como uma contadora de histórias, nós se atrapalhamos um pouco em seu personagem e levou um pocuo de tempo para recuperar disso, para dar-lhe um novo propósito e um ponto de vista. E uma das razões pelas quais eu amei essa temporada foi que ele finalmente conseguiu um caminho que era ser guardião para as crianças (Jeremy e Elena), mas depois também conseguimos explorar o seu lado escuro e realmente capitalizar sobre o seu lado escuro e devolvê-lo da mesma forma que ele entrou na série, que era um caçador de vampiros.”
Os fãs ainda não viram tudo de Alaric. Ele pode retornar. Jeremy tem a habilidade de vê-lo, então a porta esta aberta para uma visita do Alaric. Mas Matt Davis também esta em outra série que estreia em breve na CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário