Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev: A vida cheia de mudanças.


        A vida do casal anda bem movimentada nos últimos dias. Abaixo, as novidades que andam acontecendo.


Ian Somerhalder e Nina Dobrev surpreendem os fãs com as coisas que eles conseguem. Preguiça definitivamente não é uma palavra que você pode usar para descrever Ian ou Nina.

A mais recente conquista na vida de Somerhalder tem a ver com funções de eco-guerreiro. Depois de viajar ao redor do mundo recentemente, o ator de 33 anos está de volta na América onde ele fez parceria com a Go Green Mobile Power e está tentando trazer energia renovável para os consumidores.

Somerhalder tuitou, “Nosso website está no ar e está maravilhoso!!! Eu estou realmente orgulhoso do que estamos fazendo. Confiram isso – passem em frente. Ajudem! ggmpower.com

Esse é apenas um dos vários projetos que Somerhalder tem trabalhado. Outras celebridades talvez digam que querem ajudar, mas Somerhalder realmente coloca a mão na massa. Não há hipocrisia com ele.

Dobrev também tem estado ocupada. Os fãs que pensaram que tudo na vida da garota de 23 anos era bonito e fácil estavam enganados, porque Dobrev fez uma grande mudança. A bela atriz mudou da agência Innovative Artists para CAA. Ela estava com a Innovative Artists durante anos, então os fãs se surpreenderam quando ela os deixou há algumas semanas atrás. Porém, não é surpresa que Dobrev escolheu ir para a CAA. É uma das maiores agências de talentos do país!

A vida está mudando para Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Felizmente, eles têm um ao outro para passarem por essas mudanças. Ambos são jovens, inspiradores, ocupados, e sempre trabalham em algo (dentro e fora das telas). Quem sabe o que mais pode acontecer com esses dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário