Image Map

domingo, 24 de junho de 2012

Ian Somerhalder e Emilia Clarke na liderança de enquete para papéis em “50 Shades”


Mais notinhas/especulações sobre o tão falado filme “50 Shades of Grey”.



            

Ian Somerhalder de The Vampire Diaries e Emilia Clarke de Game of Thrones são os favoritos dos fãs para serem os progragonistas do filme Fifty Shades of Grey.

As duas estrelas de TV dominaram a enquete da Digital Spy onde pedimos pros fãs de 50 shades escolherem os atores principais que seriam as versões dos personagens na versão do romance erótico de EL James para as telonas.

A enquete, que registrou mais de 15,000 votos, viu Ian Somerhalder dominar a corrida para interpretar Christian Grey, um empresário bilionário que gosta de BDSM.

Somerhalder levou 35.8% dos votos, ganhando de outros atores como Ryan Gosling (13.7%) e Alexander Skarsgard (10.5%)

O top cinco para Christian Grey ficou assim:

1. Ian Somerhalder – 35.8%
2. Ryan Gosling – 13.7%
3. Alexander Skarsgård – 10.5%
4. Other – 8.5%
5. Matt Bomer – 7.4%

Clarke, conhecida por interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones, liderou a votação para o papel de Anastasia Steele, uma estudante de faculdade virgem que dá o controle de sua vida para Grey.

O top cinco para Anastasia Steele ficou assim:

1. Emilia Clarke – 15.5%
2. Lucy Hale – 12.4%
3. Kristen Stewart – 12.1%
4. Emma Watson – 11.5%
5. Other – 11.3%

O autor de American Psycho, Bret Easton Ellis, recentemente falou sobre seu desejo de escrever o roteiro de Fifty Shades of Grey, elogiando Somerhalder – que apareceu no filme de Ellis, Rules of Attraction – como o idel Christian Grey.

Ian escreveu no Twitter: “Ok, essa coisa de Christian Grey está fora de controle. Saibam disso, eu não estou ‘desesperado’ para fazer nada além de relaxar hoje. Sejam positivos, galera. É isso que faz o mundo girar. Relaxem. Odiar é ruim. Eu provavelmente nem vou fazer o teste para esse papel – não se preocupem. Sorriam”

Fifty Shades of Grey, que era uma fanfiction de Crepúsculo, foi falado como sendo o livro vendido mais rapidamente no Reino Unido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário