Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

Painel de Ian e Joseph Morgan na Crimson Sky em Viena

                                                                             


                                                                                     


Segredo de como eles mantém as suas energias. Ian: “Isso aqui é a energia.”

Maior realização: Ian: “Eu estou sentado no palco com Joseph Morgan.” Joseph: “É trabalhar com Paul Wesley.”

Joseph para Ian: “Eu realmente gosto de você.”

Ian: “Todas as conquistas que fizemos… É uma grande homenagem a vocês!”

“O amor deveria nos consumir?” Joseph: “Amor é tudo que precisamos.” Ian: “Amor consome tudo, olhe para os personagens, tudo que nós fazemos é guiado pelo amor.”





É louco pagar muito dinheiro pra ver vocês? Ian e Joseph: “Sim.”

Joseph: “Eu nem mesmo tenho um carro ou uma casa própria.”

Ian: “Sim, na última quinta feira eu tomei café da manhã com o Presidente dos Estados Unidos.”

Ian: “Não é sobre quem você conhece, é sobre quem você não conhece.”


Joseph: “Eu amo trabalhar com Candice e eu adoro a química.” Ian: “Caroline é quente.” Joseph: “Estou torcendo pelo casal.”

Ian: “Se você quer ser um ator… Seja presente.”

Joseph “Nós trabalhamos 5 dias por semana.”

“Qual a coisa mais louca que aconteceu com você no set?” Ian: “Eu conheci Joseph Morgan.”

Ian falando sobre a cena da banheira com Andie: “Eu estava sem nenhuma roupa íntima.”


creditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário