Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Era para Ian Somerhalder estar no elenco de Magic Mike?



             O ator Matt Bomer, que está no elenco do filme “Magic Mike”, disse que achou estranho quando o chamaram para fazer parte do longa, porque ele pensava que um certo outro ator seria o chamado…
  


Como ávidos adeptos dos caras gostosos de Mystic Falls, nós estamos bem animados para Magic Mike. Channing Tatum, Alex Pettyfer, Joe Manganiello, Alex Rodriguez, Matt Bomer e Matthew McConaughey todos descamisados em um único palco…OMG! Em outras palavras, eles pegaram alguns dos atores mais sexies de Hollywood e pediram para que eles se divertissem. Então, o que tudo isso tem a ver com o bonitão de Vampire Diaries, Ian Somerhalder?

Bem, um dos membros do elenco, Matt Bomer, não conseguia acreditar que ele tinha sido selecionado para o papel de um exótico dançarino no filme. De fato, ele recentemente confessou para o E! News que ele pensou que os caras deveriam chamar Ian Somerhalder ao invés dele! (Apenas outro caso de engano em identidade doppelganger). Confiram:

“Quando eles me chamaram, eu pensei, ‘Eles têm o número errado? Não era para eles ligarem para o cara de Vampire Diaries?’ “, Matt disse para o E!, rindo. “E naquele tempo eu estava bem magrinho, então eu acho que foi questão de cinco minutos entre eu desligar o telefone e correr para a academia.”

Hm, o cara que interpreta Damon Salvatore balançando o esqueleto e se despindo em frente de senhoritas histéricas? Não, nós nem conseguimos imaginar isso. (cof cof).

Nenhum comentário:

Postar um comentário