Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

Julie fala sobre Elena, Rebekah, Klaus e muito mais




Julie Plec falou sobre a 4ª temporada e o que podemos esperar para a transformação da Elena, Rebekah e as aulas em Mystic Falls. Julie ainda falou sobre o porque de Klaus não estar morto. Confira abaixo:


Elena como vampira na 4ª temporada 
Como você vai para a escola como uma nova vampira? Como você vai lidar com suas relações amorosas? Como isso mudará o que você é e o que sente? ... Nós ficamos muito empolgados quando falamos sobre isso, porque nos sentimos tão deliciosamente como na 1ª temporada, tudo de novo,” Plec disse entusiasmada. “Nos leva de volta para Stefan chegando em Mystic Falls, tentando se manter junto, e não deixar ninguém saber quem ele era. Agora, nós temos que assistir nossa heroína passando por tudo isso.
Porque o vilão Klaus continua por aí 
Eu vou lhe dizer isso – e eu não tinha dito isso antes: Nossa intenção era matar Klaus no fim da 3ª temporada,” confessou Plec. “Nós criamos o personagem ano passado… E nossa intenção era, depois de um longo e árduo ano, tentar vencer e derrotar o vilão, nossos heróis iriam prevalecer e ele não viveria mais. Mas quando você tem os atores (como Joseph Morgan), que são muito bons, fazendo uma marca distinta nos papéis que eles interpretam você tem que deixar suas histórias evoluírem e enrolar em torno deles um pouco. Nós decidimos em meados da 3ª temporada algumas coisas para fazer com Klaus — ou Joseph. Nós também nos preocupamos com a família original, porque com a adição de Rebekah e Kol, tem muita história para contar. Ás vezes (como escritora) você mata um personagem porque não sabe o que mais pode fazer com ele, e às vezes você está matando um personagem que está fazendo um ótimo trabalho com toneladas e toneladas de história dele mesmo, e então... Você está cometendo um erro. Nós tivemos que fazer uma reviravolta na nossa história, que é como chegamos à troca de corpo com Tyler (no último episódio).

Papel de Rebekah como a Abelha Rainha 
O que eu estou empolgada sobre Rebekah (na 4ª temporada), especificamente, é que nós nunca tivemos um antagonista de verdade num nível humano / adolescente,” ela observou. “Nós nunca tivemos nossa Valerie (de Beverly Hills, 90210) ou nossa Amanda Woodward (de Melrose Place). E com Rebekah, que é tão vulnerável e ferida, mas tem aquele exterior resistente, que nos faz enxergar a abelha rainha em ação, assim como também vemos a garotinha. Como nós entramos na metade do seu último ano no colégio, aqui está Rebekah, continuando em Mystic Falls, voltando para a escola, completamente banida da comunidade de pessoas que ela conhece por causa do que ela fez à Elena e Matt (no último episódio). Ela está sendo detestada pelo cara (Matt) que ela teve uma queda, e também pelo seu amor do passado (Stefan). O que ela fará sobre isso? Como pode uma vampira, quem tem todos os tipos de capacidades de controle mental, traçar seu mundo do ensino médio, quando as pessoas que nós amamos, odeiam sua coragem? Uma vez que ela consegue sair do lugar de “Mais odiada do mundo” no livro do ano, como ela viverá? E como sua vida será?"
Quem estará no centro na próxima temporada 
Obviamente, Elena e sua transformação estará na frente e no centro, mas uma das coisas que nós finalmente seremos capazes de fazer em relação ao ano passado é escavar mais profundo nos outros personagens – suas vidas, o que querem, seus amores. Nós temos dado para Matt Donovan seu vencimento e dado à Bonnie seu tempo no sol, e Caroline especialmente, está evoluída para uma pessoa importante do seu próprio modo. Então, esse será o ano onde “Nossos amigos terminam a vida no Ensino Médio e suas vidas em Mystic Falls, e cada um deles terão uma jornada de transição sobre onde eles vão e o que eles foram feitos para ser. Será um ano realmente emocionante, porque é um dos finais que também se tratam de novos começos.
As aulas em Mystic Falls em 2013 
Nossa meta é que esse será o ano que eles saem do colégio,” ela disse, “e nos faz pensar o que será deles na 5ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário