Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

NOVO INTERESSE AMOROSO PARA STEFAN?



Toda vez que vemos o sangue-suga mais novo Stefan Salvatore em The Vampire Diaries, esquecemos como o Paul Wesley é hilário. Durante a convenção Welcome To Mystic Falls 2, que foi realizada na França, Paul Torrey DeVitto (Meredith) dividiram o palco para responder algumas perguntas dos fãs. Paul previu um novo interesse amoroso para Stefan na 4ª temporada – mas ele não acha que será a Dr.Fell.

“É… não será eu e você, baby”, Paul disse a Torrey. “Eu acho que na próxima temporada há possibilidades de aparecer uma nova pretendente para Stefan, e não estou dizendo que será para sempre, mas acho que vai ser muito intenso, e eu não sei se será necessariamente a Elena.”



FONTE: http://stelena-lovers.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário