Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

COMIC CON: QUANDO É E QUEM ESTARÁ NO EVENTO?




O elenco de The Vampire Diaries mais uma vez vai para San Diego em Julho para ir na Comic Con. TV fez o anúncio antes de chegar no feriado. Não é a única série da CW que estará no evento, mas os fãs da série estarão muito felizes em ver e ouvir o que o elenco tem a dizer.
De acordo com a Ace Showbiz, os três membros principais do elenco — Ian SomerhalderNina Dobrev ePaul Wesley — irão aparecer na sessão da série. Para quando essa sessão esta marcada? Os fãs devem marcar Julho, 14 que cai no sábado em seus calendários. Kevin Williamson e Julie Plec também vão estar presentes, e mais do elenco também aparecerá. Mas não temos informações sobre quais outros ainda.
Fãs de The Vampire Diaries com certeza terão perguntas sobre a série pois a 4ª Temporada só começa daqui alguns meses. Com a transformação da Elena para vampira, vai ter muita coisa que acontecerá na próxima temporada. As estrelas da série não são estranhos para aparições desse tipo. IanPaul e Nina foram a conferências, e tem conversado com fãs desde que a 3ª Temporada acabou.
O elenco das série ArrowCultNikita e Supernatural também terão sessões no evento da Comic Con

Nenhum comentário:

Postar um comentário