Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev entre as 100 personalidades de 2012


           


88. IAN SOMERHALDER

Ian Somerhalder estava de volta como Damon Salvatore em The Vampire Diaries, o que o fez ficar com sua namorada, Nina Dobrev. A dupla manteve o amor forte, com todas aquelas aparições públicas de carinho no Coachella e viagens através dos oceanos.

    Ian também continua defendendo várias causas. Ele frequentemente tuita sobre seus esforços para salvar os animais e o meio ambiente, e ele criou a Ian Somerhalder Foundation para endereçar esses problemas. Ian até mesmo já falou perante o Congresso em Julho do ano passado para discutir modos de salvar os animais.

    Um grande papel pode estar em seu futuro; Ian é um grande candidato para ganhar o papel de Christian Grey na versão cinematográfica de Fifty Shades of Grey.



       


 69. NINA DOBREV

Nina Dobrev terminou outra temporada do seu seriado de sucesso na CW, The Vampire Diaries. O trabalho também é diversão para Nina, já que lhe oferece a chance de contracenar com seu amor na vida real, Ian Somerhalder. Quando eles não estão nos estúdios, Nina e Ian amam viajar. Ela tem um grande papel no cinema vindo por aí no filme The Perks of Being a Wallflower.

Durante os últimos 12 meses, ela emergiu como a estrela do estilo – seu vestido de Donna Karan durante o 2012 Met Gala ganhou um bom destaque em várias listas sobre as pessoas mais bem vestidas no evento. Nina levou outro prêmio para cara – ela ganhou como Atriz Favorita de Drama na TV no começo desse ano durante a premiação People’s Choice Awards.


Nenhum comentário:

Postar um comentário