Image Map

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev precisam desesperadamente de sua ajuda

As estrelas de Vampire Diares, Nina Dobrev e Ian Somerhalder vão usar seus ‘poderes’ de estrela novamente. Um homem ou uma mulher podem mudar a sociedade, mas vários homens e várias  mulheres podem fazer isso mais rápido. Sabendo que existe poder em números, Ian e Nina         
pedem a ajuda dos fãs.                                                                                                    





A alguns dias atrás, Somerhalder tentou obter apoio para o  Capitão Paul Watson, por twitter. “Caçar barbatanas de tubarão na Costa Rica é um sistema (não estou julgando) judicial corrupto, que promovem acusações errôneas que não é permitido obtermos”.
Somerhalder continuou suas tentativas para obter apoio ao longo da semana, pedindo aos fãs que entrassem em contato com a Ministra da Justiça Sabine Leutheusser-Schnarrenberger na esperança de parar





a extradição do Capitão Watson da Alemanha para a Costa Rica.
Ele tuitou, ‘Por favor, enviem um email, uma mensagem! É errado o que está acontecendo, ele deve ser livre para ir pra casa sabine.

Ele está esperando causar um rebuliço, grande o suficiente, entre os países internacionais.
Nina Dobrev, por outro lado, pediu ajuda a Spencer West. Ao contrário de Somerhalder, Nina enviou apenas um tweet e desde então está tranquila. Ela deve estar dando apoio real a Somerhalder em suas vidas reais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário