Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Elenco de TVD tem chances de ganhar o TCA 2012?






Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley e The Vampire Diaries estão concorrendo em algumas categorias do Teen Choice Awards 2012, mas isso está nas mãos dos adolescentes que votam por eles.  Eles marcarão presença na premiação?

Somerhalder postou no twitter nessa quinta feira, “Fazendo planos para o Teen Choice – vejo vocês lá, adolescentes maravilhosos”Somerhalder está concorrendo à alguns prêmios – Escolha Ator de TV: Fantasia/Ficção Científica e Escolha de Homem Mais Gostoso. Parece bem provável que ele ganhe pelo menos um desses prêmios.

Para o primeiro prêmio, Somerhalder vai enfrentar Jensen Ackles e Jared Padalecki, de Supernatural, Joshua Jackson de Fringe e o companheiro de TVD, Paul Wesley. Os fãs de Supernatural têm o hábito de dominar votações online, então é possível que ele possa perder para um dos dois.

Ian Somerhalder está disputando contra Justin Bieber, Ryan Gosling, Liam Hemsworth e Robert Pattinson na categoria Homem Gostoso, e é possível que os fãs de Justin Bieber votem mais para dar o prêmio ao cantor. E também existem os fãs de Crepúsculo que votam que nem loucos por Pattinson.

Enquanto isso, Nina Dobrev está concorrendo para Escolha Atriz de TV: Fantasia/Ficção Científica contra Ginnifer Goodwin de Once Upon a Time, a colega de TVD Kat Graham,Anna Paquin de True Blood, e Anna Torv de Fringe. Somerhalder sempre pode ir para apoiar Dobrev, especialmente porque é provável que ela ganhe essa categoria.

Finalmente, The Vampire Diaries está concorrendo na categoria Escolha de Melhor Seriado de TV: Fantasia/Ficção Científica contra Fringe, Once Upon a Time, Supernatural e True Blood. Mais uma vez, Supernatural pode levar essa por causa dos fãs online, e parece que ou TVD ou SPN irá ganhar. No entanto, a votação continua, e comSomerhalder planejando comparecer ao evento, parece que ele vai voltar pra casa com pelo menos uma prancha de surf no final da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário