Image Map

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ian e Nina indo juntos para Londres?

Por enquanto, a única certeza que temos é que Ian está a caminho de Londres para uma convenção de The Vampire Diaries. Mas Nina estaria acompanhando-o?






Ian Somerhalder e Nina Dobrev andam viajando bastante ultimamente e não parece que eles vão parar em breve! Ian acabou de voltar da Áustria e ele já está a caminho de Londres agora! Nina não foi para a Áustria, mas alguns fãs acreditam que ela poderia estar no mesmo vôo com seu namorado, simplesmente porque eles não viajam juntos há algumas semanas.

“Homem moderno…Olhem só o tamanho dessa asa! Londres, aí vou eu!”, Ian tuitou nessa quinta feira. Nina não postou nada sobre qualquer viagem, mas geralmente ela fica bem quietinha sobre esse tipo de coisa. Ela provavelmente não quer que os fãs saibam das “viagens de amor” com o Ian!

Ian Somerhalder e Nina Dobrev realmente gostam de ver diferentes partes do mundo juntos. Eles parecer ser bons viajantes e, além do relacionamento que possuem, eles parecem ser realmente bons amigos. Isso faz com que as viagens sejam divertidas e é ótimo vê-los por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário