Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev: De Volta à América


Depois de muitas viagens, parece que o casal está junto de novo nos EUA.



Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, estão no mesmo continente de novo! Finalmente, depois do que parece ser uma eternidade separados, Ian e Nina estão provavelmente se aconchegando em seu aparmento confortável em Nova York.

As jornadas do eco-guerreiro Somerhalder o levaram para os fins do mundo. O ator de 33 anos estava na Inglaterra, mas ele voltou para o bom e velho EUA. Talvez o tweet deDobrev outro dia sobre desejos o trouxe para casa.

Mais cedo, Somerhalder postou, “Casa. Solo Americano… Inglaterra, eu vou sentir saudades.”

E enquanto a Inglaterra também vai sentir saudades de Somerhalder, Dobrev não vai porque é bem provável que ele esteja ao lado dela essa noite. Ela também postou um tweet inspirado. Você sempre pode contar que Dobrev tem algumas citações para você.

Ela recentemente tuitou, “Foto Citação do Dia: Nós todos deveríamos tentar…” com um link onde podia-se ler, “Viva com intenção. Vá até o limite. Continue a aprender. Aprecie seus amigos. Faça o que você ama. Viva como se isso fosse tudo o que há.”

Ian Somerhalder e Nina Dobrev têm o privilégio de viver seus sonhos graças ao trabalho duro e a boa aparência. Agora é hora dos fãs irem mais fundo e descobrirem esse amor e fazer o que a citação de Nina disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário